×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Os visitantes que praticam snorkeling ou participam da experiência Sea Venture no Discovery Cove, parque da família SeaWorld em Orlando, estão contribuindo com o programa de preservação de arrecifes de corais, Rising Tide, do qual o parque faz parte. Essa






Mako - Data de Inauguração
A nova montanha-russa Mako será inaugurada no SeaWorld Orlando em 10 de junho de 2016. Ela será a mais alta, a mais rápida e a mais longa montanha-russa de Orlando. A Mako será uma verdadeira hipercoaster - nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero). Essa hipercoaster levará os visitantes para encarar curvas fechadas, quedas de dar frio na barriga e movimentos que simulam os rápidos ataques de um tubarão. Os aventureiros irão atingir a altura de 61 metros e velocidade de mais de 118 km/h. A Mako será a peça central da nova área temática de tubarões do SeaWorld Orlando. Essa área terá mais de oito mil metros quadrados e abrange a atração Shark Encounter® e o restaurante Sharks Underwater Grill®, além lojas de presentes e experiências educacionais com temas de tubarões e naufrágios.

Manatee Rehabilitation
O SeaWorld Orlando acaba de inaugurar a Manatee Rehabilitation, uma área onde os visitantes podem ver cenas cotidianas dos bastidores do parque onde acontecem as reabilitações dos peixeis-bois resgatados. Esse é um trabalho que o SeaWorld realiza em busca de preservar a espécie e salvar esses animais que estão em risco na vida selvagem. A Manatee Rehabilitation permite aos visitantes vivenciarem os cuidados que são realizados com esses peixes-bois nas instalações do parque e ficarem cara a cara com essas incríveis criaturas, além de acompanhar sua trajetória de recuperação.



Rising Tide Conservation
Os visitantes que praticam snorkeling ou participam da experiência Sea Venture no Discovery Cove, parque da família SeaWorld em Orlando, estão contribuindo com o programa de preservação de arrecifes de corais, Rising Tide, do qual o parque faz parte. Essa é uma iniciativa criada pelo SeaWorld e que agora inclui universidades, aquaristas e outros parceiros. O objetivo é promover esforços para a reprodução de peixes tropicais em ambientes de aquários. Retirar peixes tropicais marinhos da natureza pode causar estragos tanto aos arrecifes de corais quanto ao ecossistema do qual fazem parte. O Discovery Cove participa ativamente deste programa com coleta e doação de ovos de peixes que não nasceriam se não fosse por meio do projeto, e também recebem ovos de outros parceiros da iniciativa.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 08/04/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: