×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A bela história de amor será contada por atores profissionais nos papéis principais, músicos tocando ao vivo e, claro, acrobacias típicas do Cirque du Soleil. As previas dessa produção visionária começam no dia 16 de Abril de 2016, após anos de planejamen





PARAMOUR será o primeiro teatro do Cirque du Soleil na Broadway
PARAMOUR entra para a The Broadway Collection e estreia como primeiro show do Cirque du Soleil na Broadway.

PARAMOUR - Cirque du Soleil - Broadway

A bela história de amor será contada por atores profissionais nos papéis principais, músicos tocando ao vivo e, claro, acrobacias típicas do Cirque du Soleil.

As previas dessa produção visionária começam no dia 16 de Abril de 2016, após anos de planejamento e trabalho do Cirque du Soleil Theatrical, sob a direção de Philippe Decoufle. A estreia oficial acontece no dia 25 de Maio de 2016, no Lyric Theatre.

O ousado PARAMOUR narra a tocante história de uma jovem e bela atriz forçada a escolher entre o amor e a arte, na glamourosa Golden Age de Hollywood.

PARAMOUR - Cirque du Soleil - Broadway

Apresentando acrobacias surpreendentes e suntuosa música e dança, PARAMOUR é um show inovador que irá transportá-lo para um mundo sublime de emoção e magia por meio de talentosos atores, dançarinos, trapezistas, acrobatas e artistas de circo.

Paramour faz parte da The Broadway Collection, a coleção dos melhores espetáculos da Broadway - desde os clássicos até os mais recentes shows - selecionados pela Broadway Inbound por sua popularidade sem precedentes com o público internacional. Os ingressos estão disponíveis pelas operadoras de turismo e agências de viagem parceiras da Broadway Inbound e Broadway Collection no Brasil.



Sobre a Broadway Inbound e a The Broadway Collection

A The Broadway Collection é uma iniciativa de marketing e vendas da Broadway Inbound, uma empresa especializada na distribuição de ingressos no atacado para a indústria de viagens. A Broadway Inbound faz parte da Shubert Organization e tem décadas de experiência na indústria de teatro, viagens e distribuição de ingressos, fornecendo tecnologia líder para que seus parceiros acessem o inventário direto das bilheterias dos shows.

A The Broadway Collection promove o The Metropolitan Opera, Lincoln Center for the Performing Arts, The New York Philharmonic, Roundabout Theater Company e outros 30 shows da Broadway.

Para adquirir ingressos para os shows da The Broadway Collection, entre em contato com o seu operador turístico, agente de viagens ou com a Broadway Inbound.

Saiba mais www.broadwaycollection.com

Fonte: Brazil Experts Bureau

Postado por
no dia 13/04/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: