×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Os cenários são variados: praia, campo ou cidades históricas. E que tal um destino que reúne todas essas características? Com lugares de tirar o fôlego e uma ampla oferta de hotéis de estilos variados, a região do Alentejo, em Portugal, proporciona ambien





5 lugares para ter o casamento dos sonhos no Alentejo
Maior região de Portugal oferece espaços encantadores para dizer sim ao amor

Imagine se casar em um destino belíssimo, com paisagens bucólicas e clima perfeito? Odestination wedding, quando a cerimônia de casamento é realizada em um local diferente da cidade dos noivos, caiu no gosto dos casais e proporciona uma celebração inovadora e exclusiva.

Os cenários são variados: praia, campo ou cidades históricas. E que tal um destino que reúne todas essas características? Com lugares de tirar o fôlego e uma ampla oferta de hotéis de estilos variados, a região do Alentejo, em Portugal, proporciona ambientes que inspiram o romance e se tornam perfeitos para o sim ao amor eterno!

Confira uma lista de cinco hotéis com ótimos espaços para a boda dos sonhos:



1. Convento do Espinheiro
Em meio à magnífica paisagem alentejana, o Convento do Espinheiro ostenta sofisticação com sua arquitetura clássica e romântica. Com características ideais para realizar casamentos, o hotel possui uma igreja quatrocentista para a cerimônia religiosa e ainda salões de variados tamanhos para acomodar os convidados em uma recepção descontraída. O local também possui serviço qualificado e equipe especializada para tornar a boda ainda mais especial.

2. Tróia Design Hotel
Que tal se casar em um resort cinco estrelas à beira-mar? O Tróia Design Hotel é um imponente edifício de 14 andares com estrutura moderna e uma vista impressionante para o oceano e para a Serra da Arrábida. O hotel oferece serviço personalizado, com opções de pacotes para casamentos com gastronomia impecável e decoração glamorosa, tudo para tornar a ocasião ainda mais inesquecível.


3. Pousada de Arraiolos
A luxuosa Pousada de Arraiolos une detalhes tradicionais a conceitos de arquitetura moderna. Um exemplo da arte de recuperação de edifícios antigos, está situado em um convento construído no século 16 para a evangelização da população do entorno. Atualmente, o hotel se destaca pelo conforto, elegância e requinte. Rodeado por uma paisagem única, conta com salões para eventos e também opção para celebrações ao ar livre.


4. Torre de Palma Wine Hotel
Um verdadeiro tesouro nas redondezas da cidade de Monforte, o Torre de Palma Wine Hotel se situa em uma antiga propriedade senhorial, com arquitetura que esbanja história e simplicidade. A bela vista ao redor decora a admirável torre datada de 1338 e que dá nome ao local. Nas celebrações religiosas, a pequena capela confere todo o charme do hotel, que possui salões com capacidade para acomodar até 100 convidados e ainda uma oferta gastronômica deliciosa.


5. M’AR DE AR Aqueduto
Situado em um belo edifício construído no século 15, o Palácio dos Sepúlveda, o luxuoso M’AR DE AR Aqueduto mescla arquitetura e design contemporâneos à construção original, da qual conserva uma encantadora capela. O hotel cinco estrelas possui espaços ao livre com vista para o Aqueduto da Água da Prata, monumento histórico da cidade de Évora, ideal para uma cerimônia sofisticada ao entardecer.




Convento do Espinheiro


Torre de Palma Wine Hotel


M’AR DE AR Aqueduto


Saiba mais: www.turismodoalentejo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 26/04/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: