×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Visit Orlando bateu um novo recorde. Em 2015, 66,1 milhões de pessoas visitaram a cidade, um crescimento de 5,5% comparado aos dados de 2014, solidificando a posição do destino como o mais visitado dos Estados Unidos. A visitação em Orlando mais do que du





Orlando Recebeu 66 Milhões de Visitantes em 2015
O número de visitações dobrou nas duas últimas décadas


Foto: http://caribbeanblueholidays.com

Visit Orlando bateu um novo recorde. Em 2015, 66,1 milhões de pessoas visitaram a cidade, um crescimento de 5,5% comparado aos dados de 2014, solidificando a posição do destino como o mais visitado dos Estados Unidos. A visitação em Orlando mais do que duplicou nos últimos 20 anos. Em 1995 foram registrados 32,4 milhões de visitantes.

"Chegar aos 66 milhões de visitantes é um feito incrível para Orlando e o turismo local", disse George Aguel, presidente e CEO de Visit Orlando. "Esse novo marco e o rápido crescimento ao longo das últimas duas décadas só foram possíveis graças ao foco que nossa indústria do turismo e nossos parceiros dão ao desenvolvimento e investimento local, à total dedicação às necessidades dos visitantes e aos esforços globais das equipes de marketing e vendas de Visit Orlando com suas empresas associadas".

O recorde de 33 milhões de diárias vendidas em Orlando em 2015 resultou em uma arrecadação de impostos de desenvolvimento turístico de US$ 230 milhões em Orange County, que abriga o distrito de turismo da Flórida Central.

“Estamos tão orgulhosos por mais um recorde nacional e por termos sido nomeados o melhor lugar para se visitar nos Estados Unidos”, disse Teresa Jacobs, a prefeita de Orange County. “Com nossa cultura de hospitalidade, centro de convenções, parques temáticos conhecidos mundialmente, entretenimento para a família toda, alta gastronomia e confortáveis hospedagens, não é surpresa alguma o fato da Flórida Central continuar sendo o melhor destino para viagens à negócio, em família ou lazer”, acrescenta.

Visit Orlando anunciou a quebra de recordes na celebração da comunidade de turismo de Orlando, o Travel & Tourism Luncheon, com a participação de mais de 800 membros e líderes de turismo. O evento foi realizado durante a 33ª Semana de Viagem Nacional e Turismo, que, a cada ano, reúne as comunidades para comemorar os resultados do turismo em relação a empregos, crescimento econômico e bem-estar.

"Orlando atingiu mais um marco histórico, com mais de 66 milhões de visitantes em 2015, uma conquista significativa para a indústria de viagens dos Estados Unidos", disse Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association. "O compromisso da região em relação a viagens e turismo - com elogios especiais à Visit Orlando, seus membros da comunidade de turismo e a liderança de locais públicos - permitiram bater mais um recorde de visitação."

Desde 1995, o número de hospedagens em Orlando cresceu mais de 37%, chegando a 117 mil quartos em 2015. O número de passageiros no Aeroporto Internacional de Orlando aumentou mais de 72%, chegando a 38.809.337 no ano passado. Nas duas últimas décadas, aberturas e expansões significativas continuaram a reforçar Orlando como a capital dos parques temáticos no mundo e um dos principais destinos para convenções. A cidade também estabeleceu uma programação robusta de ofertas de luxo para atender as necessidades dos viajantes que procuram serviços e comodidades cinco estrelas. A área de Downtown Orlando se revigorou com novos espaços dedicados às artes e centros esportivos. O destino emergiu também como um polo gastronômico, conquistando consistentes indicações ao prêmio James Beard para chefs locais e ao mesmo tempo atraindo chefs famosos internacionalmente com novos conceitos culinários.

​Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 02/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: