×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O SeaWorld Parks & Entertainment acaba de fechar uma parceria com o renomado artista Guy Harvey, famoso por suas obras com temas marinhos! A parceria visa a conscientização para a preservação dos oceanos e das espécies de tubarão. Além disso, o SeaWorld O







Olá!
O SeaWorld Parks & Entertainment acaba de fechar uma parceria com o renomado artista Guy Harvey, famoso por suas obras com temas marinhos! A parceria visa a conscientização para a preservação dos oceanos e das espécies de tubarão. Além disso, o SeaWorld Orlando, na Flórida, irá inaugurar uma nova área completamente temática de tubarões, onde estará a nova montanha-russa Mako. No local ainda haverá um belíssimo painel feito pelo artista e defensor da biodiversidade dos oceanos. Saiba mais sobre essa parceria que promete ainda mais surpresas aos visitantes!



Artista, cientista e defensor animal
O SeaWorld Parks & Entertainment e Guy Harvey, artista conhecido mundialmente por suas obras com temas marinhos, firmaram uma parceria focada em preservar a saúde dos oceanos e as espécies de tubarões na natureza. O objetivo da parceria é sensibilizar crianças e adultos sobre essas duas questões importantes e colaborar com a ciência e pesquisa, aumentando o entendimento sobre como podemos proteger esses predadores e seus habitats. A nova montanha-russa do SeaWorld, a Mako, será a maior divulgação desse esforço. Guy Harvey fará ainda uma coleção exclusiva de pinturas e peças de vestuário, que ficarão disponíveis para venda somente no SeaWorld. O parque irá doar parte dos rendimentos das vendas desses produtos diretamente para a Guy Harvey Ocean Foundation. O artista também fará visitas ao parque, incluindo uma ação especial, quando irá pintar um mural da Mako para a inauguração da atração.



Guy Harvey assina obra de arte no casco do Norwegian Escape

Mako
Com inauguração prevista para 10 de junho de 2016, a Mako será a mais alta, a mais rápida e a mais longa montanha-russa de Orlando. A Mako será uma verdadeira hipercoaster - nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero).

A única hipercoaster de Orlando levará os visitantes para encarar curvas fechadas, quedas de dar frio na barriga e movimentos que simulam os rápidos ataques de um tubarão. Os aventureiros irão atingir a altura de 61 metros e velocidade de mais de 118 km/h.

A Mako será a peça central da nova área temática de tubarões do SeaWorld Orlando. Essa área terá mais de oito mil metros quadrados e abrange a atração Shark Encounter® e o restaurante Sharks Underwater Grill®, além lojas de presentes e experiências educacionais com temas de tubarões e naufrágios.


Nascimento de dois bebes bicho-preguiça
A equipe do Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida, está duplamente feliz, pois acabam de nascer dois filhotes de bicho-preguiça no parque. O primeiro é da espécie de Hoffman e o segundo é um Lanneus. Como uma instituição zoológica líder no mundo, o Busch Gardens irá compartilhar informações técnicas sobre esses dois novos filhotes, já que pouco se sabe na comunidade científica sobre a gestação desses animais. Os nascimentos dos bichos-preguiça fazem parte do Plano de Sobrevivência de Espécies (SSP) da Associação de Zoológicos e Aquários (AZA), o qual o parque se associou recentemente. Somente as instituições que contam com os mais altos padrões de qualidade são certificadas pela AZA. Para receber a certificação, o parque passou por uma revisão completa, com o objetivo de garantir que ele atenda e continue atendendo os mais altos padrões de cuidados animais, programas veterinários, preservação, educação e segurança.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 05/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: