×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O SEA LIFE Orlando Aquarium surpreendeu seus fãs com a abertura da Turtle Fest, exposição interativa em homenagem a tartarugas terrestres, tartarugas marinhas e cágados. A mostra é destinada a famílias e contará com vários répteis, incluindo Diamondback T





SEA LIFE Orlando Aquarium anuncia Turtle Fest
Aquário de Orlando celebra a inauguração de sua nova exposição de tartarugas

O SEA LIFE Orlando Aquarium surpreendeu seus fãs com a abertura da Turtle Fest, exposição interativa em homenagem a tartarugas terrestres, tartarugas marinhas e cágados. A mostra é destinada a famílias e contará com vários répteis, incluindo Diamondback Terrapin, Northern Red-bellied Cooter, a tartaruga australiana pescoço de cobra e muito mais.

SEA LIFE Orlando Aquarium anuncia Turtle Fest

A exposição ensinará aos jovens visitantes tudo sobre estes surpreendentes répteis, desde seus habitats e regimes alimentares até como eles podem ajudar na batalha pela conservação e proteção das tartarugas, evitando a perda de habitat, poluição e outros perigos ambientais.

"Regiões costeiras da Flórida são o lar de uma grande diversidade de tartarugas, e é por isso que criamos uma exposição dedicada a este resistente réptil", disse Andrew Nerness, curador do SEA LIFE Orlando. "Estamos animados para oferecer às crianças e famílias uma exposição educativa e divertida em um ambiente interativo."

Para mais informações sobre a Turtle Fest ou para adquirir ingressos, visite VisitSEALIFE.com/Orlando.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 12/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: