×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Veja abaixo opções de programas para todos os gosto e novidades da California para este mês de maio. Confira:





Visit California

CALIFÓRNIA TEM NOVO TOUR DE SUPER-HERÓIS, ARTE NA RUA, FESTIVAL DE VINHO E CICLISMO

Veja abaixo opções de programas para todos os gosto e novidades da California para este mês de maio. Confira:


Visit California
DC Universe: The Exhibit: A partir do dia 24 de maio, fãs da DC podem tem mais um moytivo para visitar o Warner Bros. Studio Tour Hollywood. A exposição “DC Universe: The Exhibit” mostra super-heróis e vilões e funciona como uma homenagem as origens da DC Comics, focada principalmente nos personagens da Liga da Justiça. Os visitantes terão a chance de ver e explorar em primeira-mão os acessórios e figurinos autênticos do aguardado filme "Esquadrão Suicida", dois meses antes da estreia nos cinemas. Os destaques da experiência interativa incluem Harley Quinn (protagonizada pela bela Margot Robbie), as celas de Belle Reve – a prisão/sanatório do universo DC – bem como adereços da Bat-caverna do primeiro filme com Ben Affleck como Batman, "Batman vs Superman. Mais informações sobre a atração aqui.

Visit California
2016 Amgen Tour of California: O maior e mais prestigiado evento de ciclismo dos Estados Unidos reúne os melhores atletas do mundo durante oitos dias pelas belas paisagens da Califórnia. Todo ano novas rotas conectam diferentes regiões do estado. Nesta edição, a etapa final será na região de Santa Barbara e os ciclistas vão enfrentar a icônica subida Gibraltar Road e cruzarão a linha de chegada em La Cumbre Peak. Para os fãs, vale curtir festivais e eventos relacionados em cada uma das paradas. Para mais informações visite o site oficial do evento.

Visit California
Festival de Vinhos – “Julgamento de Paris”: Hoje a 4ª maior produtora de vinhos do mundo, é difícil imaginar uma época em que os rótulos da Califórnia eram relativamente desconhecidos. Mas essa era a relidade até 1976, quando o "Julgamento de Paris" transformou o mundo dos vinhos. O fato transformou a indústria e abriu as portas para outros vinhos do "Novo Mundo ". Para celebrar os 40 anos deste marco histórico, vinhedos, resorts e restaurantes de Sonoma e Napa Valley prepararam uma programação especial para os amantes da bebida durante todo o mês de maio. Mais detalhes sobre esses eventos aqui.

Visit California
Festival de pintura italiana na rua em Santa Barbara: Entre os dias 28 e 30 de maio, o descolado bairro Old Mission, em Santa Barbara, vira palco do I Madonnari, festival em que artistas transformam o chão da praça Mission com mais de 150 imagens grandes e coloridas usando giz pastel. Santa Barbara é a primeira cidade a trazer esse romântico festival para os Estados Unidos. Mais informações na página oficial do evento.

Visit California
Novo trem liga centro de Los Angeles a Santa Mônica: No dia 20 de maio vai ser inaugurada a Metro Expo’s Line, linha de trem com sete estações que conectará o centro de Los Angeles a Santa Mônica em apenas 46 minutos. Além de sustentável e barata, é melhor alternativa de chegar a praia sem enfrentar o trânsito da cidade. Mais informações aqui ou assista ao vídeo ao lado.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 16/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: