×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A partir de 24 de maio o Warner Bros. Studio Tour Hollywood e a DC Entertainment vão apresentar a nova atração: o DC Universe: The Exhibit, onde os maiores super-heróis e os grandes vilões poderão ser encontrados. Como parte do Tour nos estúdios da Warner







TEM NOVIDADE NO WARNER BROS. STUDIO TOUR HOLLYWOOD EM MAIO

A partir de 24 de maio o Warner Bros. Studio Tour Hollywood e a DC Entertainment vão apresentar a nova atração: o "DC Universe: The Exhibit", onde os maiores super-heróis e os grandes vilões poderão ser encontrados. Como parte do Tour nos estúdios da Warner Bros., os visitantes poderão explorar adereços e figurinos do próximo lançamento da DC, "Esquadrão Suicida".

Os destaques da experiência interativa incluem a personagem "Arlequina", do "Esquadrão Suicida", que estará na cela original do presídio Belle Reve, cenário do universo DC, e o Laboratório do Batman na Batcaverna do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça". A exposição é uma homenagem às origens da DC Comics, e inclui todos os sete super-heróis da Liga da Justiça.

No Tour do Warner Bros. Studios a "DC Universe: The Exhibit" irá se juntar com a exposição "Stage 48: Script to Screen", e terá três horas de duração. Durante a visita todos exploraram os conjuntos reais e os estúdios de som, onde alguns dos maiores nomes do entretenimento fizeram história.

O Warner Bros. Studio Tour Hollywood está aberto diariamente. Recomenda-se fazer a reserva para visitar os estúdios, onde todas as crianças de oito anos ou mais são bem-vindas.

Os tíquetes custam US$ 62 por pessoa, e podem ser adquiridos online pelo site www.wbstudiotour.com

NOVIDADES DE LA


Foto: Divulgação/ L.A.Zoo

Dinosaurs: Unextinct" no Zoológico de Los Angeles
A "Dinosaurs: Unextinct at the L.A. Zoo" é uma exposição totalmente nova, que levou 17 animais em tamanho real para o Los Angeles Zoo & Botanical Gardens. A mostra, que vai até o dia 31 de outubro, conta com uma escavação com fósseis, onde os visitantes vão saber como é descobrir e interpretar pistas sobre esses gigantes. A exibição também conta com um aplicativo que permite o acesso a um conteúdo especial, incluindo material 3D com todos os dinossauros.

A mostra não é apenas sobre a viagem ao passado. É também sobre a vida na Terra nos dias de hoje, já que animais modernos compartilham uma série de semelhanças com os dinossauros, incluindo a ameaça de extinção. Os visitantes vão entender as ligações fascinantes entre os dinossauros e os animais residentes do zoológico. Além disso, eles vão aprender como juntar esforços para acabar com a extinção.

A entrada para o "Dinosaurs: Unextinct at the L.A. Zoo" custa US$ 5 por pessoa. Com o bilhete será possível acessar todo o zoológico. Crianças de até dois anos de idade têm entrada grátis.

Saiba mais: www.lazoo.org


Foto: Divulgação/Facebook California Science Center

"Dead Sea Scrolls: The Exhibition" no California Science Center
Os visitantes que forem ao California Science Center poderão ver a exposição "Dead Sea Scrolls: The Exhibition", que apresenta uma das descobertas arqueológicas mais importante do último século: os Manuscritos do Mar Morto. O destaque será as seções de dez dos Manuscritos do Mar Morto, incluindo partes das cópias mais antigas da Bíblia hebraica, que também é conhecida como o Velho Testamento.

Pela primeira vez em Los Angeles, e organizada pelo California Science Center em cooperação com a Autoridade de Antiguidades de Israel (Israel Antiquities Authority), a mostra contará com mais de 600 artefatos antigos, sendo a maior exposição deste gênero realizada fora de Israel.

O California Science Center fica aberto de 10h às 17h. Os ingressos estão disponíveis no site http://californiasciencecenter.org


Foto: Divulgação

Echo Park Lake
Após um passeio pelos diversos pontos turísticos de Los Angeles, nada melhor do que relaxar junto à natureza. E uma boa pedida é o Echo Park Lake. Localizada no bairro de mesmo nome do parque, próximo ao Downtown, a área tem muito verde, local para pesca, pedalinho, garagem de barcos, trilhas para caminhadas e espaço para piquenique. Vale a pena um passeio por lá!

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 19/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: