×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Nevada pode ser o estado mais fascinante para se visitar. E esse fascínio começa com o seu nome, que na verdade é espanhol para coberto de neve. Será que só isso já surpreendeu você? Porque aposto que quando você pensa sobre Nevada, você não pensa exatame







5 Maneiras que Nevada tem de lhe surpreender

Nevada pode ser o estado mais fascinante para se visitar. E esse fascínio começa com o seu nome, que na verdade é espanhol para "coberto de neve." Será que só isso já surpreendeu você? Porque aposto que quando você pensa sobre Nevada, você não pensa exatamente em montanhas cobertas de neve. E você sabia, também, que enquanto a Califórnia pode ser o "Golden State", que Nevada é uma das maiores fontes de ouro no mundo?

Conheça algumas formas que Nevada pode te surpreender.



Sim, montanhoso. Você provavelmente associa Nevada com o deserto, mas tem mais montanhas do que você pode imaginar, com mais de 150 cadeias de montanhas e mais de 50 picos que tem pelo menos 11.000 pés de altura. Entre meus picos favoritos pessoais em Nevada está o Mt. Rose, perto de Reno (e nas proximidades Mt. Rose Ski Tahoe, que é, na verdade, Slide Mountain) e Mt. Charleston, um dos favoritos para trilhas e caminhadas de Nevada, e a menos de uma hora de Las Vegas.


Basco está tão tipicamente associado com o País Basco da França e da Espanha, situada no extremo ocidental dos Pirenéus. No entanto, eu recentemente me encontrei em um restaurante bar basco , o Louis Basque Corner, que por sinal foi uma das noites mais divertidas que tive em Nevada. Vá pela experiência (e vá com fome), mas fique para o Picon Punch, um cocktail basco, que remonta ao início dos anos 1800. Além de Reno, no entanto, Nevada tem o seu próprio País Basco, em grande parte associada ao norte de Nevada, e em particular Winnemucca e Elko, sendo que ambos têm seus próprios festivais bascos.



Não, não cidades fantasmas como em cidades assombradas, mas cidades, abandonadas. Muitas cidades fantasmas de Nevada têm um fascínio e história preservada que você não pode apenas encontrar em qualquer lugar como em U.S Nelson (a 45 milhas de Las Vegas), por exemplo, ainda mostra restos de sua história de mineração com Techatticup Mine, uma das mais antigas e mais ricas minas no sul de Nevada, que você pode realmente visitar e fazer um tour. Em outros lugares, a meio caminho entre Reno e Las Vegas, é Gold Point, que mantêm a sensação de 1800, de muitas das cidades fantasmas de Nevada, mas com algumas comodidades modernas, como uma cama e café da manhã.



"Eu sei o que você pode ser pensando em voz alta agora! Você não pode navegar em um estado sem litoral como Nevada." Mas, na verdade, você pode. Isso porque quando o vento está certo, você pode navegar no Lago Tahoe. Mas mesmo se você não é um surfista, há uma série de outros grandes esportes que você pode fazer em Lake Tahoe ...tudo antes da hora do almoço, como snowboard e paddleboarding (entre minhas coisas favoritas a fazer em Nevada) ou esqui cross-country e mountain bike.



Não, eu não estou falando de esportes como snowboard, mas sim esportes que você provavelmente nunca ouviu falar ou nem sabia que você poderia fazer. Talvez os melhores exemplos são o Campeonato Mundial de Outhouse Races (corrida de casinhas) e Corrida Internacional de Camelo & Avestruz, ambos ocorrem em Virginia City. Pelo menos no quesito esporte incomum, e na maneira de atividades ao ar livre originais em Nevada, há Sand Mountain, localizado ao longo da Estrada Solitária na América, a Highway 50, onde você pode fazer sandboard (surf na areia) nas altíssimas dunas de areia.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: