×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Turistas que aguardam ansiosos pelas férias de julho para viajar com a família toda podem aproveitar os programas especiais que a estação de esqui chilena Portillo vai oferecer nesta temporada, que começa em 18 de junho e segue até 1º de outubro. Localiza





Famílias têm atividades e preços especiais em Portillo

Estação de esqui chilena promove as “Family Weeks”, com ofertas para quem viaja com crianças de 2 a 30 de julho


Foto: Jonathan Selko

Turistas que aguardam ansiosos pelas férias de julho para viajar com a família toda podem aproveitar os programas especiais que a estação de esqui chilena Portillo vai oferecer nesta temporada, que começa em 18 de junho e segue até 1º de outubro. Localizado a apenas duas horas do aeroporto de Santiago, no Chile, o destino promoverá as "Family Weeks", pensadas para quem viaja com os filhos e busca diversão e experiências inesquecíveis na neve.

Ao longo do mês haverá atividades para os pequenos, jovens e adultos separadamente, de acordo com os interesses de cada público, mas também programas que reúnem todos os membros da família. Os hóspedes terão direito a animação infantil, mágico, tubbing, karaokê, festas temáticas, aulas de dança e degustações de vinho. Uma das atividades mais tradicionais que já acontece há mais de 50 anos é a competição de esqui com as crianças, realizada todas as quintas-feiras de julho, supervisionada pelos instrutores.

No período de 2 a 30 de julho é possível adquirir o pacote all inclusive, que inclui sete noites de hospedagem, acesso ilimitado aos meios de elevação, quatro refeições diárias, bebidas não alcoólicas no restaurante, aula coletiva de esqui, aluguel de equipamentos e traslados regulares. A oferta é válida apenas para ski weeks, ou seja, para quem ficar por sete noites no Hotel, Octagon e Chalés.



Há ainda outra promoção entre os dias 2 e 9 de julho, a Early Winter Escape. Quem fechar uma ski week (com duração de 7 noites) ou mini week (com duração de 3 ou 4 noites, respectivamente de quarta-feira a sábado e de sábado a quarta-feira) durante este período poderá levar uma criança para esquiar de graça no programa all inclusive.

Todos os pacotes permitem o uso da infraestrutura da estação, que conta com piscina, jacuzzi, sala de ginástica, aulas de aeróbica e ioga, cinema, salão de jogos, discoteca e piano bar.

​Saiba mais ​ www.skiportillo.com ou com os principais operadores de turismo do Brasil

​Fonte: AD Comunicação


Postado por
no dia 25/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: