×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Não somente você pode escalar a pedra mais alta do mundo, como pode fazê-lo na parte externa do Whitney Peak Hotel, vendo o arco da cidade de Reno. Esta parede chega a 164 pés de altura. Além do mais, Whitney Peak Hotel's BaseCamp o espaço de escalada ta







Em Nevada você encontra diversas atividades e locais que agradam a todos os públicos


Não somente você pode escalar a pedra mais alta do mundo, como pode fazê-lo na parte externa do Whitney Peak Hotel, vendo o arco da cidade de Reno. Esta parede chega a 164 pés de altura. Além do mais, Whitney Peak Hotel's BaseCamp o espaço de escalada também inclui uma instalação de boulder coberta, de 7.000 pés quadrados.


Reno, Nevada é umas das melhores cidades para comer e beber. Primeiro, e talvez mais importante, você tem um número de cervejarias e destilarias que estão a uma curta distância uns dos outros, alguns dos quais estão perto o suficiente para ir a pé, tais como Pigeon Head Brewery (cervejas de estilo europeu) e Under the Rose Brewing Company, que é o homem da caverna de cervejarias. Em outros lugares, há o The Depot, que é uma parte cervejaria e uma parte destilaria em um edifício que, na verdade, era um depósito no início de 1900. Um número de cervejarias e destilarias de Reno ganharam grandes prêmios de cerveja, incluindo Brasserie Saint James para Mid-Size Brewpub of the Year (Grande Festival da Cerveja americano), e Great Basin Brewing Company, que ganhou uma série de prêmios no Great American Beer Festival e World Beer Cup.

Lago Tahoe


Reno Tahoe



Se você acha que as cidades fantasmas de Nevada são legais, você não viu nada ainda. Veja Virginia City, que é o maior centro histórico federal designado nos Estados Unidos. Tem assombrações, tem um hotel com 155 anos, tem saloons, tem gim, e ele possui inúmeras histórias, uma delas é onde o escritor Samuel Clemens teve o seu início. Talvez você o conheça, no entanto, como Mark Twain.



 

Postado por
no dia 31/05/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: