×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A terra das bikes, tulipas e moinhos agita a temporada com eventos de arte, música eletrônica, rock, jazz e até Carnaval. A Holanda agita o verão europeu com seus diversos festivais. Confira seleção especial com os 10 principais eventos de arte e







10 festivais de verão na Holanda
A terra das bikes, tulipas e moinhos agita a temporada com eventos de arte, música eletrônica, rock, jazz e até Carnaval

A Holanda agita o verão europeu com seus diversos festivais. Confira seleção especial com os 10 principais eventos de arte e música espalhados pelo país:


Pinkpop

Pinkpop, em sua 47º edição, o mais antigo festival anual do mundo ocorre entre 10 e 12 de junho e continua com sua tradição de levar grandes nomes da música. Eclético, o line-up é encabeçado pelos consagrados Paul McCartney, Red Hot Chilli Peppers, Rammstein e Lionel Ritchie, mas revelações da música internacional também são destaque da programação como os indies Parquet Courts e Bastille, e a dupla de música eletrônica Major Lazer. O festival é realizado em Landgraaf, no sul da Holanda, e disponibiliza espaço para camping para até 50 mil pessoas. Confira o line-up completo no site do festival.




Summer Carnival

Best Kept Secret - Criado em 2013, o Best Kept Secret já se tornou um dos principais festivais do circuito europeu, com uma programação que reúne tanto nomes de indie rock como Djs. O line-up de 2016 conta com os ganhadores do Grammy Beck e Wilco além de Editors e Jamie XX apresentando seu trabalho solo. O festival é em meio a natureza, no safari Beekse Bergen, maior zoológico de vida selvagem do Benelux, entre Tilburgo e Hilvarenbeek. Visitantes têm a opção de acampar ou, se preferirem um pouco mais de praticidade, reservar tendas equipadas com colchão de ar e roupa de cama. Esse ano, o festival ocorre entre 17 e 19 de junho. Mais informações aqui.


Rotterdam Unlimited é um festival cultural ocorre dias 29 e 30 de julho. Visitantes e moradores de Roterdã celebram a diversidade, recebem artistas famosos e conta com um colorido desfile do Carnaval de Verão em meio a batalha dos bumbos, desfile de rua e a ‘eleição da rainha’.

Noorderzon Performing Arts Festival é um evento internacional que apresenta uma curiosa combinação de arte de vanguarda e um festival de verão tradicional. Realizado em Groningen, maior cidade do norte da Holanda, o Noorderzon vai de 18 até 28 de agosto e tem capacidade para receber até 135 mil pessoas.


Lowlands, realizado em Biddinghuizen, a uma hora de Amsterdã, apresenta rock, pop, dance e hip-hop, além de cinema e teatro para cerca de 55 mil visitantes que se dividem nos mais de 200 shows espalhados por diferentes palcos. Há até mesmo um Lowlands College, onde se discutem assuntos polêmicos com grandes políticos, cientistas e empresários. Esse ano o festival ocorre entre 19 e 21 de agosto com apresentações de Muse, Disclosure, LCD Soundsystem, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Sigur Rós entre outros. Confira o line-up completo e mais informações no site do evento.

Fonte: Edelman Significa

Postado por
no dia 08/06/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: