×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida visitantes a planejarem um passeio por Coney Island, o playground de verão da cidade. De atrações clássicas como Cyclone e Deno’s Wonder Wheel até novas opções de entret





NYC & Company convida visitantes a descobrir atrações de verão em Coney Island, no Brooklyn
Novas atrações incluem primeiro anfiteatro ao ar livre com assentos de Nova York e novidades no Luna Park
Luna Park - Cone Island
Luna Park é uma das atrações de Coney Island que oferece diversão para pessoas de todas as idades (Julienne Schaer / NYC & Company)

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida visitantes a planejarem um passeio por Coney Island, o playground de verão da cidade. De atrações clássicas como Cyclone e Deno’s Wonder Wheel até novas opções de entretenimento, como A mphitheater at Coney Island Boardwalk, os visitantes podem desfrutar das diversas opções de verão no Brooklyn.

“Coney Island está repleta de sol, surfe, emoções e opções infinitas de entretenimento”, afirmou Marty Markowitz, vice-presidente de Promoção dos Distritos da NYC & Company. “Assistir ao mais recente concerto do mais novo anfiteatro e deliciar-se nas encantadoras praias e no calçadão mundialmente famoso são algumas das atividades de verão para pessoas de todas as idades. Quando se trata de fazer um passeio de verão, Coney Island é convidativa, acolhedora, acessível e nunca sai de moda.”



Novidades:
Agendado para inaugurar no final de junho, o Amphitheater no calçadão de Coney Island receberá uma série de apresentações de música ao vivo, shows de comédia e opções de entretenimento em família. Os cinco mil assentos cobertos na arena ao ar livre, a primeira deste tipo na área, contará com uma programação repleta de estrelas, incluindo Ziggy Marley e Steel Pulse (25 de junho),Sting e Peter Gabriel (3 de julho), The Beach Boys (4 de julho), Hollywood Vampires (10 de julho) e Fifth Harmony (2 de agosto). O anfiteatro está localizado em 3052 W. 21st St., Brooklyn. Os ingressos já estão à venda. Para mais informações, acesse coneyislandlive.com.

A mais nova atração do Luna Park, o Endeavor, propõe um novo olhar para a Enterprise, inaugurada em 1972. O brinquedo inclina-se aproximadamente 90° e leva os visitantes a inaugurará o Convoy, um passeio de trem clássico, que coloca a criançada no assento do motorista.

Destaques do Verão:
Próximo de completar seu 100° aniversário, o original Nathan’s Famous promoverá o evento anual Nathan’s Hot Dog Eating Contest, em 4 de julho, em que os concorrentes devoram infinitas quantidades de cachorro-quente e competem pelo cobiçado título de peso pesado. Este ano a competição promete ser mais acirrada do que nunca, já que o campeão de 2014, Joey Chestnut, pretende recuperar seu título.

Para uma experiência inesquecível e única, os visitantes podem testemunhar engolidores de espadas, comedores de fogo e mais truques que desafiam a morte no Coney Island Circus Sideshow.

O Que Ver e Fazer:
Coney Island é o lar de atrações de entretenimento de nível mundial, incluindo dois parques de diversões. Com os destaques de Soarin Eagle, Wild River e a lendária montanha-russa Coney Island Cyclone, o Luna Park é um deleite para os que estão em busca de emoções. Vizinho ao Luna Park está Deno’s Wonder Wheel Amusement Park, com diversas atrações infantis, além de cinco especiais para adultos, como a montanha-russa Thunderbolt, de 38 metros de altura, e aWonder Wheel. Declarada como um marco oficial de Nova York, a roda gigante de 45 metros de altura é a única que acomoda ao mesmo tempo tanto cabines fixas como giratórias.

Na Steeplechase Plaza, visitantes podem maravilhar-se com o charmoso B&B Carousell, que conta com 50 cavalos de madeira esculpidos à mão recentemente restaurados.

Próximo ao Luna Park está o New York Aquarium, uma atração para toda a família que é lar de uma variedade de criaturas marinhas, incluindo pinguins, leões marinhos, tubarões-touro, tartarugas marinhas e morsas.

Para os amantes de beisebol, o Brooklyn Cyclones joga suas partidas em casa no MCU Park, com a temporada iniciada em 17 de junho. Depois disso, os visitantes podem fazer um passeio gratuito e degustar cervejas locais no Coney Island Brewing Company.

Onde Comer:
O seu passeio em Coney Island não estará completo sem devorar alguns cachorros-quentes e as crocantes e onduladas batatas fritas no original Nathan’s Famous. Para uma refeição clássica em um local com vista para a praia, vá ao Tom’s Coney Island. O querido estabelecimento do Prospect Heights trouxe seu clássico cardápio de jantar para o calçadão da Coney Island, servindo as “comfort foods” favoritas como ovos, panquecas, hambúrgueres, maltes e milkshakes, além de algumas especialidades com frutos do mar. Para os amantes de pizza, Grimaldi’s Pizzeria é um lugar famoso entre os locais, enquanto Totonno’s Pizzeria Napolitano é especializado em pizzas assadas em forno à lenha usando ingredientes importados da Itália. Outros restaurantes notáveis incluem Gargiulo's Italian Restaurant e Ruby’s Bar and Grill, um anexo ao calçadão de Coney Island desde 1972.

Como Chegar Lá:
Coney Island possui fácil acesso para quem vem de Midtown Manhattan e também por meio das linhas D, F, N e Q para a Stillwell Ave. Para saber mais sobre esta área do Brooklyn, acesse nycgo.com/brooklyn.

Fonte: NYC & Company



Postado por
no dia 23/06/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: