×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Em 1859, a fortuna mudou Virginia City da noite para o dia, quando os mineiros atingiram a prata nas colinas desérticas próximas a Storey Country. O depósito de prata, Comstock Lode, primeira importante descoberta de prata da América, atraiu diversos inve






Em 1859, a fortuna mudou Virginia City da noite para o dia, quando os mineiros atingiram a prata nas colinas desérticas próximas a Storey Country. O depósito de prata, Comstock Lode, primeira importante descoberta de prata da América, atraiu diversos investidores, mineiros e residentes de todo o país em busca de fortuna e em seu melhor momento, a mina produziu cerca de U$ 465 milhões. A cidade de milionários nasceu, e durante os 30 anos que a mina funcionou, foram construídas casas de ópera, mansões e salões de luxo ao longo da rua principal. Atualmente, menos de 1.000 pessoas vivem na cidade de Virginia, porém, para manter a história da cidade, muitos dos prédios construídos na época ainda permanecem de pé.

Com o crescimento, também vieram as brigas de bar e tiroteios Wild West, e como resultado disso, Virginia City é conhecida como uma das cidades mais assombrada dos Estados Unidos. Aparecimento de energias e fantasmas misteriosos são relatados, especialmente em Washoe Club, um histórico salão de jogos de azar que os milionários frequentavam. Quando visitar o local, peça aos bartenders para contar as histórias assustadoras de fantasmas.

Um atrativo da cidade é a corrida de camelo, onde os condutores disputam qual é o camelo mais rápido. A corrida anual de zumbi, salloons e o Rocky Mountain Oyster Fry tornam a visita na cidade indispensável.

**********


Com 18.000 habitantes, Elko tem a maior população nesta lista, mas no fundo ainda é uma comunidade de cowboy. Nos últimos 31 anos, milhares de cowboys vão até Elko para o Cowboy Poetry Gathering Nacional, onde eles comemoram a cultura do Velho Oeste através da literatura, música e outras artes.

No California Trail Center, você pode aprender com os colonos aventureiros que fizeram o caminho até a fronteira ocidental em meados de 1800. Existem oficinas da Escola de Cerâmica Tuscarora, gastronomia no histórico Hotel Star e engrenagem genuína de cowboys à venda em J.M. Capriola.

Localizado a 5.000 pés à beira das montanhas de rubi no norte de Nevada, o clima desértico de Elko permite recreações ao ar livre durante as quatro estações do ano. No verão, é possível fazer caminhadas, escaladas, ciclismo nas montanhas e fazer as trilhas com uma vista espetacular da Floresta Nacional Humboldt-Toivabe. No inverno, aventure-se no heli-ski. As fontes termais de Ruby Lake National Wildlife Refuge estão próximas de Elko, e vale a pena a visita.



**********


Antiquários, bares históricos, igrejas com 150 anos de idade e cafés alinham a rua principal dessa cidade com 300 habitantes. Localizada ao longo da Highway 50, Austin tem 11 locais históricos, incluindo igrejas do século 19, edifícios governamentais e o Stokes Castle, uma antiga mansão com arquitetura romana. Próximo a cidade, você encontra a caverna Tosquiam, que foi utilizada como habitações por parte dos Western Shoshone. Nas paredes das cavernas sagradas, pode-se encontrar petroglyphs e a tribo ainda utiliza o local para cerimônias.

Atualmente, Austin tornou-se palco para um esporte que nada mais é do que um veículo de três rodas movido a vela, percorrendo o deserto em alta velocidade.

Proximo a Austin, está a Spencer Hot Springs, e a cidade também está trabalhando para construir diversas trilhas de mountain bike, oferecendo vários níveis de dificuldade. Se você visitar a cidade na primavera, terá a chance de curtir os campos de flores silvestres exibindo lindas cores.

**********


No meio do caminho entre Las Vegas e Reno, está Tonopah, uma cidade do deserto rural com vários atrativos. Um deles é o Mizpah Hotel, conhecido por seu fantasma no 5º piso, Lady in Red. Outra opção de hospedagem é o Clown Motel, onde você dorme com o palhaço Bozo olhando para você em um retrato pendurado acima da cama. Além disso, existe a opção de pegar uma barraca e acampar nas proximidades de Table Mountain Wilderness, as estrelas durante a noite são incríveis.

Na cidade você pode visitar a Tonopah Brewing Company. A cidade também é lar de uma mina de turquesa que está aberta ao público.Os visitantes podem participar de escavações durante o tour na mina Royston, se tiver sorte, pode encontrar pedras azul brilhantes e fazer um pingente.



**********


Ely é uma cidade na montanha com 4.000 anos de idade. Lá você pode dar um passeio pelo centro, apenas 11 quadras de caminhada. Pela rua principal, estão espalhados mais de 20 murais e esculturas que retratam a história da cidade e da diversidade cultural. Os destaques do caminho são o Ely Renaissance Village e a fonte de soda estilo anos 50.

Ely é uma importante cidade ferroviária durante a década de 1900 e apresenta a Nevada Northern Railway, que oferece um passeio em um carro conversível pelas montanhas de Egan Range. Originalmente construído para o transporte de cobre das minas próximas, hoje, o marco da cidade é uma das últimas locomotivas a vapor.



**********


Rachel é uma cidade próxima a área 51 e a primeira vista não chama muita atenção, porém, com registros de atividades extraterrestres, atrai caçadores de OVNIs do mundo todo.

No coração da cidade está o Little`Le`Inn, um peculiar motel e restaurante onde os entusiastas alienígenas podem contar suas histórias e teorias. Este local é popular também pelas vendas de souvenirs e camisetas sobre aliens. Vale a pena a visita, nem que seja para observar as pessoas peculiares que passam por lá



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 12/07/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: