×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Fiel à longa história de criatividade e diversão para a toda a família, Orlando tornou-se um paraíso emocionante para os jogadores de Pokémon Go. Desde os famosos parques temáticos, até atrações e locais de entretenimento fora deles, os jogadores podem en





Pokémon Go: onde capturar em Orlando

Enquanto o jogo do momento não chega ao Brasil, Visit Orlando, o órgão de turismo oficial da cidade de Orlando, dá uma forcinha para os brasileiros de férias capturarem Pokémons na capital mundial dos parques.

Fiel à longa história de criatividade e diversão para a toda a família, Orlando tornou-se um paraíso emocionante para os jogadores de Pokémon Go. Desde os famosos parques temáticos, até atrações e locais de entretenimento fora deles, os jogadores podem encontrar um número incontável de Pokémons, PokeStops e Gym em toda a cidade, que ano passado recebeu mais de 66 milhões de visitantes, solidificando a posição do destino como o mais visitado dos Estados Unidos.

Confira lista de locais para os brasileiros começarem a caçar os monstrinhos em Orlando.

Áreas livres para jogar:

Pokémon Go: onde capturar em Orlando
I-Drive 360 - Perto de restaurantes, bares e atrações a preços acessíveis, o complexo oferece uma visão 360 de Orlando por meio da Orlando Eye. Com 4 PokeStops agrupadas por lá, o jogador poderá até se tornar o próximo líder da área.

Disney Springs - Há mais de 30 PokeStops nessa área de entretenimento de Walt Disney World. Com novas lojas e restaurantes, o local merece uma visita.

Artegon Marketplace - Com mais de 100 mil metros quadrados de espaço com lojas, artesanatos e muita gastronomia, Artegon é o paraíso do Pokémon Go, oferecendo dois Gyms e 14 PokeStops.

Pokémon Go: onde capturar em Orlando
The Mall at Millenia - No shopping de luxo de Orlando, além de poder comprar novas roupas e acessórios, os frequentadores também poderão capturar alguns Pikachus.

Fun Spot America - Esse parque fica na International Drive e tem 8 PokeStops, bem como um Gym e mais de 50 mil metros quadrados para caminhar. Um ótimo lugar para chocar os ovos do game!

CityWalk Universal - Mantenha o aplicativo aberto assim que chegar ao local: existem algumas PokeStops esperando logo na entrada.

Lake Eola, em Orlando Downtown - No coração do centro de Orlando, passe algum tempo no lago com mais de 20 PokeStops e quase uma milha de caminhada em área asfaltada. As PokeStops frequentemente têm iscas para chamar mais Pokémons e há até mesmo um boato de que um Pokémon está localizado no centro do lago Eola, acessível somente por barquinhos ou pedalinhos disponíveis para locação.

Nos parques temáticos:

SeaWorld - Há diversos Pokémons de água além de mais de 20 PokeStops diferentes para tentar achar ao longo do dia.

LEGOLAND Florida - A mania Pokémon atingiu o LEGOLAND com muitas chances de jogar durante toda a visita, mas as autoridades do parque pedem que não use o aplicativo enquanto estiver andando Epcot_ballpelas atrações.

Pokémon Go: onde capturar em Orlando
Epcot - A área do World Showcase é o destino final para pegar Pokémon em todo o mundo do Epcot. Talvez os visitantes encontrem um Charmander no top da conhecida Spaceship Earth (imagem ao lado).

Pokémon Go: onde capturar em Orlando
Magic Kingdom - PokeStops e Pokémons estão em toda parte no mais famoso parque da Disney. Leve um carregador para seu smartphone não acabar a bateria no meio da caçada. Também não esqueça o protetor solar.

Animal Kingdom - A partir do momento que o viajante entrar no parque, ele encontrará Pokémons em torno de quase todas as árvores e durante os safáris.

Universal Orlando - Os dois parques temáticos da Universal também são ótimos lugares para jogar e caçar Pokémons em torno das atrações.

Fonte: Visit Orlando - Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 25/07/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: