×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Poucos empreendimentos dominam tão bem a arte de unir o sofisticado ao rústico como os hotéis Tierra. Destinos cobiçados por viajantes aventureiros, a Patagônia chilena, o deserto do Atacama e o arquipélago de Chiloé foram escolhidos pela rede para abriga





Tierra Hotels anuncia novos programas de aventura na Patagônia e Atacama

Atividades condizem com filosofia da rede chilena


Poucos empreendimentos dominam tão bem a arte de unir o sofisticado ao rústico como os hotéis Tierra. Destinos cobiçados por viajantes aventureiros, a Patagônia chilena, o deserto do Atacama e o arquipélago de Chiloé foram escolhidos pela rede para abrigar espaços onde o conforto e o senso de ousadia podem coexistir. Na medida em que os hotéis primam a perfeição quando se trata de instalações, gastronomia e serviços, as atividades recém lançadas favorecem desbravadores em busca de aventura.

No Tierra Patagonia, a fotografia é o tema de uma nova expedição. Desenhada especialmente para amantes da oitava arte, a Foto Aventura proporciona uma experiência que, além de estar inserida em um cenário fotograficamente perfeito, permite uma descoberta sobre a biodiversidade do Parque Nacional Torres del Paine.

O roteiro, que acontece em datas específicas até abril de 2017, inclui traslados de e para o Aeroporto de Punta Arenas, hospedagem de cinco noites com sistema all-inclusive para comidas, vinhos e licores da casa, acesso ao Uma Spa e excursões diárias guiadas pela fotógrafa Pía Vergara, além do ingresso para o Parque Nacional e uma navegação pelo lago Grey. Equipamentos fotográficos necessários para a atividade, como a câmera com modo manual e uma lente grande-angular com zoom de, no mínimo, 200 mm, não são oferecidos pelo hotel.

O Tierra Atacama, por sua vez, aposta na dupla aventura e spa para oferecer um programa que alia cada excursão com um tratamento que harmoniza corpo, mente e alma. A caminhada pelo Vale da Lua, por exemplo, antecede os tratamentos de reiki e massagem com cristais, que permitem conservar a plenitude e calma transmitidas pela vista do Vale. A aventura pelos Gêiseres de Tatio, a 4500 metros de altitude, é seguida por uma massagem com pedras quentes, que relaxa o corpo e remete às formações rochosas visitadas anteriormente. Destaque para a cavalgada pelo deserto, que termina com um banho de luxo, ao ar livre, com opção de infusão de ervas para torná-lo ainda mais relaxante.

Saiba mais:
www.tierrahotels.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Tierra Hotels anuncia novos programas de aventura na Patagônia e Atacama
Tierra Hotels anuncia novos programas de aventura na Patagônia e Atacama
Tierra Hotels anuncia novos programas de aventura na Patagônia e Atacama


Postado por
no dia 29/07/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: