×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Esta empolgante parceria com a Coca-Cola permite aos convidados vivenciar novas experiências, ainda melhores, a partir do momento em que entram na atração. Os turistas serão saudados com um visual arrojado e contemporâneo em todo o interior e exterior dos





Orlando Eye se torna Coca-Cola Orlando Eye

Orlando Eye se torna Coca-Cola Orlando Eye

Roda-gigante de Orlando anuncia novo nome e melhoria na experiência dos visitantes

Após celebrar seu primeiro aniversário em maio deste ano, a roda-gigante de 120 metros de altura de Orlando está borbulhante de felicidade com seu novo nome: Coca-Cola Orlando Eye.

Esta empolgante parceria com a Coca-Cola permite aos convidados vivenciar novas experiências, ainda melhores, a partir do momento em que entram na atração. Os turistas serão saudados com um visual arrojado e contemporâneo em todo o interior e exterior dos terminais, caracterizados pelas cores símbolo da Coca-Cola, vermelho e dourado. Na roda em si, capsulas selecionadas foram transformadas para oferecer a melhor experiência ao visitante, com decoração especial, seleção de músicas animadas, paus de selfie, tablets temáticos e coolers da Coca-Cola.

Orlando Eye se torna Coca-Cola Orlando Eye

No dia da inauguração, 28 de julho, todos os convidados da Coca-Cola Orlando Eye receberam uma bebida Coca-Cola® como cortesia para celebrar o novo nome da atração. Os visitantes podem continuar a compartilhar seus momentos e memórias, tiradas com o pau de selfie, nas redes sociais usando a hashtag #cocacolaorlandoeye.

"Em apenas um ano, a Orlando Eye se tornou conhecida como um ícone da região central da Flórida. Estamos muito felizes pela parceria com a Coca-Cola, uma marca reconhecida globalmente por compartilhar momentos de felicidade e celebração com as pessoas", disse o gerente-geral Robin Goodchild. "A Coca-Cola Orlando Eye combina esses elementos para criar uma experiência positiva, dando aos visitantes a oportunidade de criar e compartilhar novas memórias".

Orlando Eye se torna Coca-Cola Orlando Eye
Orlando Eye se torna Coca-Cola Orlando Eye

"Para a Coca-Cola, nossa missão é simples - refrescar o mundo e inspirar momentos de otimismo e felicidade, ao criar valores e fazer a diferença",  afirma Krista Schulte, vice-presidente da Foodservice e On Promise, da Coca-Cola América do Norte. "Nossa parceria com a Merlin Entertainments para criar a Coca-Cola Orlando Eye nos ajuda a atingir nossa missão em conjunto, oferecendo aos visitantes memórias especiais com vistas de Orlando de uma maneira aprimorada e inovadora".



Saiba mais sobre a roda-gigante de observação, visite OfficialOrlandoEye.com.


Postado por
no dia 29/07/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: