×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

​Museu do Estado de Nevada é nomeado um dos Dez Melhores Museus do Oeste Americano





​O Nevada State Museum - Museu do Estado de Nevada, em Las Vegas, por inspirar visitantes do mundo todo a explorar sua história e herança do Velho Oeste, foi nomeado um dos melhores museus no Oeste dos Estados Unidos



​O prêmio é promovido pela revista True West Magazine, que já está em seu 63º ano de divulgação do verdadeiro Velho Oeste com suas histórias de aventura, cultura e preservação. O prêmio cita as exposições do museu, consideradas superiores, e a capacidade de chegar a todas as gerações por meio da criatividade na interpretação do Oeste americano, cumprindo assim a missão de sua instituição.

"A dedicação do Nevada State Museum em preservar e interpretar a grande história do Velho Oeste para todas as gerações é inspiradora," disse o Editor Executivo da True West, Bob Boze Bell. “O Museu mantém o Velho Oeste vibrante e relevante para a audiência do século 21.”

O Boot Hill Museum em Dodge City, Kansas, e o Autry Museum of the American West, em Los Angeles, também estão entre os dez melhores museus do Oeste americano.

Segundo a revista True West, os museus do Oeste americano continuam a divulgar o espírito do Velho Oeste com suas exposições sobre John C. Fremont, Liver Eatin’ Johnson, Buffalo soldiers, e muitas outras figuras importantes, mas à medida que eles alcançam um público mais novo, começam a expandir os enredos. Na lista dos dez melhores museus de 2016 é possível aprender sobre e ver o trabalho de artistas do Velho Oeste, artefatos da TV na era Velho oeste, e até mesmo histórias de veteranos da Segunda Guerra Mundial.

O prêmio reconhece a excelência do museu, não só em mostrar os artefatos da região - de ferramentas pré-históricas a vestuário do século 20 - mas em envolver os visitantes através do uso de vídeos, filmes, exposições interativas e programas mais fortes, em especial aqueles destinados aos visitantes mais jovens.

Durante os últimos 12 anos, a revista True West tem reconhecido os melhores museus do Oeste dos Estados Unidos da América. O premiado escritor Candy Moulton e os editores da True West escolhem os vencedores do prêmio anual com base nos esforços dos museus para criar e mostrar novas exposições temporárias e manter as exposições permanentes sempre dinâmicas. A edição especial do prêmio inclui as categorias "Museus da Agricultura", "Melhores Edifícios Históricos", "Os Dez Melhores Museus do Oeste Americano" e "Museus de Arte".

O Museu do Estado de Nevada, em Las Vegas, está aberto de terça a domingo Das 9h as 17h no seguinte endereço: 309 S. Valley View Blvd., Las Vegas.

Nevada conta com um website e uma página no Facebook totalmente em Português para consultas e maiores informações: www.travelnevada.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 12/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: