×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Alentejo, maior região portuguesa, tem 27 mil quilômetros quadrados e cerca de 500 mil habitantes. Isso significa muitas vilas pequenas, polvilhadas por monumentos históricos, povo acolhedor, paisagens cinematográficas e divina gastronomia. O lugar mais





5 hotéis para relaxar no Alentejo
Conhecida pela tranquilidade, maior região portuguesa tem hospedagens de alto nível em contato com a natureza

O Alentejo, maior região portuguesa, tem 27 mil quilômetros quadrados e cerca de 500 mil habitantes. Isso significa muitas vilas pequenas, polvilhadas por monumentos históricos, povo acolhedor, paisagens cinematográficas e divina gastronomia. O lugar mais tranquilo de Portugal, onde o tempo corre no seu próprio ritmo, é muito procurado por quem busca férias relaxantes.

Quem realmente quer descansar tem nas terras alentejanas um sem-fim de oportunidades - nada de trânsito pesado, vizinhos barulhentos, poluição ou caos. Inúmeros spas, atividades calmas e o principal: opções de hospedagem incríveis. Existem alguns hotéis especiais, isolados, em meio a campos verdejantes e fora das vilas e cidades. Lá, silêncio, paz e contato com a natureza estão garantidos - além do já conhecido aconchego alentejano, claro.

Confira abaixo cinco desses hotéis singulares:

5 hotéis para relaxar no Alentejo

1. Alamal River Club

Próximo a Gavião, o Alamal River Club tem 19 quartos muito confortáveis às margens do rio Tejo. Além de ter uma vista deslumbrante para o rio e o Castelo de Belver ao fundo, sua localização ainda permite aos hóspedes nadar na praia fluvial do Alamal e praticar outros esportes aquáticos, como canoagem. É um lugar perfeito para ficar no verão, com campos para piqueniques e trilhas nas redondezas.

Assista o Alamal River Club no Youtube

Herdade da Malhadinha Nova

2. Herdade da Malhadinha Nova

A Herdade da Malhadinha Nova é uma mansão rural perfeitamente integrada à paisagem bucólica dos arredores de Albernoa. Modernidade e tradição se fundem em harmonia, com muito conforto e elegância. Com piscina, spa, quartos espaçosos e um restaurante gourmet com uma cozinha genuína e vinhos deliciosos, a Herdade proporciona experiências diferentes em semanas temáticas de fotografia, pintura, cozinha, aventura, vinho, yoga, hipismo, entre outros.

Assista o Herdade da Malhadinha Nova no Youtube

Sublime Comporta

3. Sublime Comporta

O hotel Sublime Comporta convida à uma experiência quase espiritual na região da praia de Comporta, e recebe seus hóspedes com uma promessa: serviço excepcional e personalizado em um ambiente sublime. Os quartos são amplos, a decoração é moderna, o restaurante apresenta uma gastronomia excelente, o spa oferece tratamentos extremamente relaxantes e a experiência fica completa com aulas de culinária, cavalgadas na praia e passeios de bicicleta.

Assista o Sublime Comporta no Youtube

Torre de Palma Wine Hotel

4. Torre de Palma Wine Hotel
Com a tradicional arquitetura caiada de branco, o Torre de Palma Wine Hotel está próximo a Monforte, em uma construção que remonta ao ano de 1338. É um hotel cinco estrelas dedicado ao vinho alentejano, com 19 quartos temáticos unicamente decorados, piscina interior e exterior, spa, sala de cinema, capela, horta biológica, pomar, vinha, olival e até um bosque. O restaurante e o bar completam a oferta com os sabores do Alentejo.





5. Vila Galé Clube de Campo
O hotel Vila Galé Clube de Campo fica perto de Beja e tem um conceito único, que une turismo rural, enoturismo e ecoturismo. Com uma arquitetura inspirada na paisagem e na tradição alentejana, ele conta com 81 quartos, piscina, campo de tênis, bar, spa completo, restaurante e o mais importante: uma vivência perfeita do ambiente rural, que inclui passeios a cavalo e charrete, caminhadas e até um mini-zoológico.

Assista o Vila Gale Clube de Campo no Youtube

Saiba mais: www.turismodoalentejo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 15/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: