×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Procurando um destino diferente para as próximas férias? A cidade texana de Grapevine pode ser uma ótima opção. A apenas alguns minutos do aeroporto internacional de Dallas-Fort Worth, um dos mais movimentados do mundo e com voos diretos do Brasil, o muni





Grapevine: Vinhos, compras e diversão em cidade histórica do Texas

Grapevine: Vinhos, compras e diversão em cidade histórica do Texas


Procurando um destino diferente para as próximas férias? A cidade texana de Grapevine pode ser uma ótima opção. A apenas alguns minutos do aeroporto internacional de Dallas-Fort Worth, um dos mais movimentados do mundo e com voos diretos do Brasil, o município de 50 mil habitantes reúne história, vinhos, compras e muita diversão para a família.



Confira abaixo algumas dicas sobre essa cidade texana ainda pouco explorada pelos brasileiros:


História


Em Grapevine, bem no meio do caminho entre Dallas e Fort Worth, os visitantes podem fazer um passeio pela estrada de ferro Grapevine Vintage Railroad. A atração é uma locomotiva a vapor de 1896 com vagões da era vitoriana, que levam os visitantes da estação Cotton Belt Depot, de Grapevine, até a famosa e tradicional Stockyards Station, em Fort Worth. Um passeio para conhecer o passado e a cultura do velho oeste texano! Saiba mais em: www.grapevinetexasusa.com/grapevine-vintage-railroad.



Vinhos


O Texas é o quinto maior estado produtor de vinhos dos Estados Unidos e Grapevine, como o nome sugere, é uma das maiores regiões produtoras da bebida no estado. Com diversas vinícolas, lojas de degustação e festivais, a cidade oferece opções que atendem até ao paladar mais refinado. Sempre em setembro, o município recebe a GrapeFest, uma das maiores festas da uva do país. Visitantes podem degustar vinhos regionais e internacionais, votar em seus favoritos e curtir várias atrações espalhadas pelo centro da cidade. Em 2016, a festa acontece de 15 a 18 de setembro.

Mais informações em: www.grapevinetexasusa.com/grapefest



Compras


No quesito compras, a cidade de Grapevine oferece um pouco de tudo. Lá é possível encontrar de grandes shoppings e outlets até lojinhas locais, com muito artesanato da região - tudo com direito a Tax Free. Para quem gosta de uma pechincha, a melhor opção é o Grapevine Mills Mall, um paraíso para as compras, com lojas como Saks Fifth Avenue, Forever 21, Guess, Ross Dress For Less, entre muitas outras.

Mais detalhes em: http://www.simon.com/mall/grapevine-mills


Grandes Resorts em Grapevine


Nunca se hospedar foi tão divertido. Grapevine tem diversos tipos de acomodações, com opções tanto para escapadas românticas quanto para viagens memoráveis em família ou até mesmo para viagens de negócios e conferências.

Confira abaixo algumas opções:

Gaylord Texan Resort - Esse resort pode ser considerado por si só um destino para as férias. Com vista para o lindo lago de Grapevine, a acomodação tem 18 mil m² de jardins fechados, além de um grande parque aquático exclusivo para os viajantes que se hospedam por lá. Restaurantes de comidas internacionais e nacionais, spa, academia e sala de jogos também fazem parte das atrações do local.

Confira em: www.gaylordtexan.com


Great Wolf Lodge
- Esse hotel com mais de 600 quartos oferece muita diversão para os seus hóspedes, com um parque aquático coberto de 7 mil m², que inclui atrações como toboáguas, piscina com ondas e uma casa na árvore. Essas são algumas (das muitas) atividades que prometem deixar a família toda feliz por lá!

Confira em: www.greatwolf.com/grapevine

Novidade da Stand Rock Hospitality - A prefeitura de Grapevine aprovou neste mês a construção de um novo resort da Stand Rock Hospitality na cidade, que custará 330 milhões de dólares e terá mais de mil quartos. A propriedade oferecerá um espaço de entretenimento que inclui brinquedos aquáticos em espaços internos e externos, jogos eletrônicos, minigolfe, escalada, spa e muitas opções gastronômicas. O novo hotel ficará bem próximo do Grapevine Mills e também de atrações como o Legoland® Discovery Center e o Sea Life Grapevine Aquarium. A construção começará no primeiro semestre de 2017. Mais informações em: www.standrockhospitality.com



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 17/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: