×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A estação de esqui Portillo e seu hotel, localizados a apenas duas horas de Santiago, são finalistas do World Ski Awards, respectivamente nas categorias melhor estação de esqui chilena e melhor hotel de esqui do país. Esta é a quarta edição do prêmio, que






Portillo - esquiador e hotel crédito Jonathan Selko

Estação de esqui Portillo e seu hotel são finalistas da maior premiação do turismo mundial

O prêmio World Ski Awards faz parte do World Travel Awards, considerado o Oscar da indústria turística

A estação de esqui Portillo e seu hotel, localizados a apenas duas horas de Santiago, são finalistas do World Ski Awards, respectivamente nas categorias melhor estação de esqui chilena e melhor hotel de esqui do país. Esta é a quarta edição do prêmio, que faz parte do World Travel Awards, reconhecido como o “Oscar” do turismo global. A votação, online e aberta ao público, será encerrada dia 23 de setembro e os resultados serão divulgados entre os dias 18 e 20 de novembro na cidade de Kitzbühel, na região de Tirol, Áustria.


Portillo - escola de esqui - Foto: Jonathan Selko

Quem quiser conferir de perto os motivos da indicação ainda pode aproveitar esta temporada de neve, que segue até 1º de outubro e conta com promoções e descontos especiais. Entre os dias 24 de setembro e 1º de outubro, por exemplo, Portillo promove a Mini Week, na qual os hóspedes desfrutam, a preços promocionais, de três ou quatro noites de hospedagem com acesso ilimitado aos meios de elevação e quatro refeições diárias.

Além disso, no mesmo período, cada pai ou mãe que comprar o pacote semanal em Portillo tem direito à gratuidade para um de seus filhos de 4 a 11 anos para esquiar, comer e se hospedar. A oferta é válida para, no máximo, duas crianças por família, que estejam no mesmo apartamento ou tipo de hospedagem escolhida pelos pais.


Portillo - Restaurante - Foto: Morten Andersen


Doble Lago Queen - Foto: Diego Munita


Foto: Diego Munita - Hotel exterior

Saiba mais: www.skiportillo.com.

Assista vídeos de Portillo no Chile

Sobre Portillo

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista.

A gastronomia também é um capítulo à parte. Os hóspedes são recebidos pelo simpático maitre do restaurante, conhecido como Don Juan, e provam as mais deliciosas receitas do talentoso chef Rafael Figueroa e seus assistentes, que podem ser acompanhadas por excelentes vinhos. E para encerrar o dia, os hóspedes podem curtir apresentações de música ao vivo no bar do hotel ou dançar na discoteca.

O confortável Hotel Portillo possui 123 apartamentos – entre duplos, triplos e familiares -, alguns com uma incrível vista para a Laguna del Inca e outros para um bonito vale. Todos têm telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo e conexão wi-fi à internet. Além disso, há quatro restaurantes, bar, um completo centro de fitness, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

A poucos metros dali, os visitantes também podem hospedar-se nos lodges Octagon e Inca. No primeiro, há 15 amplos apartamentos com quatro beliches cada e banheiro privativo. Já o segundo é a melhor opção para mochileiros e jovens. Seus 20 quartos são um pouco menores e podem ser compartilhados, enquanto os banheiros estão fora, nos corredores. Para completar as opções de hospedagem, cinco chalés garantem conforto e comodidade às famílias ou grupos de amigos e atendem de seis a oito pessoas em dois ou quatro dormitórios. Todos possuem ao menos uma suíte, um quarto com beliche, sala de estar e ao menos dois banheiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Postado por
no dia 17/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: