×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Você sabia que a Red Rock Fantasy encantará os visitantes durante a temporada de inverno 2016? Tudo porque a central de férias de Sedona está trazendo de volta a tão esperada comemoração em dezembro: A quinta edição do Red Rock Fantasy. Por 22 anos, Red R





Tlaquepaque Arts & Crafts Village
Foto: flickr.com/photos/alanenglish/6281677401

Holiday Central Sedona traz de volta as deliciosas férias tradicionais

Você sabia que a Red Rock Fantasy encantará os visitantes durante a temporada de inverno 2016? Tudo porque a central de férias de Sedona está trazendo de volta a tão esperada comemoração em dezembro: A quinta edição do Red Rock Fantasy. Por 22 anos, Red Rock Fantasy encantou crianças, jovens e adultos. E agora, após quatro anos, esse evento retornará para Sedona na sua nova casa, Tlaquepaque Arts & Crafts Village. Aberto diariamente para turistas e moradores, esse festival de luzes começa ao entardecer e vai até as 21horas, com um trem gratuito disponível às sextas e sábados à noite (exceto nos dias 24 e 25 de dezembro).

Tlaquepaque Arts & Crafts Village Tlaquepaque Arts & Crafts Village

O que você vai encontrar?

= Dança de luzes: todas as noites, com intervalos de 15 minutos;
= Sessões de cinema ao ar livre: todas às terças;
= Festival de luzes com 6000 luminárias em 10 de dezembro;
= Patinação no gelo nos dias 30 e 31 de dezembro.

Segundo a Gerente Geral Wendy Lippman: "Tlaquepaque Arts & Crafts Village é honrado e animado para dar a oportunidade de trazer de volta uma experiência de férias inesquecível". E acrescentou: "Será uma fantástica colaboração da comunidade e estamos ansiosos para o crescimento futuro e compromisso contínuo."

Tlaquepaque Arts & Crafts Village

Curiosidades

1) A 5ª Anual de férias Central Sedona traz elogio do feriado, eventos, decorações e festas para as ruas de Sedona.

2) Tlaquepaque Arts & Crafts Village, a cidade de Sedona, a Câmara de Comércio & Tourism Bureau, o Programa Main Street Sedona e a comunidade empresarial têm colaborado mais uma vez para trazer visitantes e moradores com mais de 40 eventos durante a temporada de férias.

3) Há muitas maneiras de participar, visite holidaycentralsedona.com/sponsors.html, ou consulte o calendário de eventos para a programação completa no holidaycentralsedona.com/schedule.html.



Saiba mais: holidaycentralsedona.com/schedule.html

Por: Camila Santos


Postado por
no dia 22/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: