×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

E tudo isso com muito conforto e infraestrutura de primeiro mundo. As estradas para percorrer a África do Sul são ótimas, aliadas a uma qualidade turística e hoteleira que impressiona até os visitantes mais exigentes, digna do país mais desenvolvido do co







África do Sul - O mundo em um país

Conhecida carinhosamente como Nação Arco-Íris, a África do Sul é, desde o fim do Apartheid, o país onde todas as cores convivem em harmonia. Há 22 anos, desde que conquistou a democracia, o país é marcado pela diversidade, seja ela de origem, raça, língua, cultura, culinária ou mesmo de paisagens e atrações turísticas.



Depois de apenas oito horas de voo entre São Paulo e Joanesburgo, os viajantes aterrissam em um país onde é possível realizar safáris e ver de perto uma infinidade de animais selvagens soltos na natureza em parques nacionais ou reservas privadas; conhecer a beleza cênica e o lifestyle da Cidade do Cabo; curtir belas praias em uma costa com quase 3 mil quilômetros e dois oceanos; explorar a imensa cadeia de montanhas de Drakensberg; desfrutar a vida cultural agitada de Joanesburgo; saborear uma gastronomia recheada de influências; experimentar vinhos deliciosos; fazer diversos esportes de aventura; dirigir pela Rota Jardim, um dos passeios mais lindos do mundo.



E tudo isso com muito conforto e infraestrutura de primeiro mundo. As estradas para percorrer a África do Sul são ótimas, aliadas a uma qualidade turística e hoteleira que impressiona até os visitantes mais exigentes, digna do país mais desenvolvido do continente. Além disso, na hora de pagar por todas as atividades, hospedagem e alimentação, a moeda sul-africana apresenta uma cotação muito vantajosa: um real equivale a, aproximadamente, quatro rands.



Ou seja, o país oferece opções para todos os bolsos. Conhecida pelos longos dias de sol e pelo clima agradável que dura o ano inteiro, a terra de Nelson Mandela está sempre pronta para receber turistas em busca de uma viagem dos sonhos.



É um "uau!" a cada instante.

Fonte: South African Tourism - http://southafrica.net

Postado por
no dia 26/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: