×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Silver Galápagos é um navio de 4.077 toneladas, com estilo elegante, semelhante a um mega-yacht, com serviço especializado e programas de educação ambiental a bordo.





Silversea lança novo roteiro para o Silver Galápagos em 2017

Ilha Isabela - Galápagos - Silversea
Ilha Isabela

A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea lança a uma série de expedições para o arquipélago de Galápagos com um novo itinerário, a partir de 25 de março de 2017. O tradicional roteiro de Baltra para San Cristóbal agora terá uma circunavegação pela Isla Daphne Grande (também conhecida como Daphne Maior). A viagem vai explorar novos destinos como a Bahia Darwin e El Barranco, em Genovesa; Galapaguera Cerro Colorado e Punta Pitt em San Cristóbal; Bahía Gardner em Española, além de várias ilhas paradisíacas com fauna e flora surpreendentes.

De acordo com Ligia Secco, Diretora de Vendas para o Brasil, pela primeira vez o Siver Galápagos vai circunavegar as icônicas Kicker Rock e Daphne Maior, ambos cenários espetaculares para observação de uma grande variedade de pássaros exóticos. "Esta será uma ótima oportunidade de testemunhar belos flamingos e tartarugas marinhas em Las Bachas Beach, que também é um novo destino neste itinerário", afirma Ligia.

Saídas março e abril de 2017

25 de Março - 7 dias (Voyage 8712). Saída de Baltra, Galapagos, para Ilha de San Cristóbal (Equador). Preços em vista suíte a partir de US$ 7,650 por pessoa.


Iguanas nas Ilhas Galápagos

08 de Abril - 7 dias (Voyage 8714). Saída de Baltra, Galapagos, para Ilha de San Cristóbal (Equador). Preços em vista suíte a partir de US$ 9,585 por pessoa.

O Silver Galápagos é um navio de 4.077 toneladas, com estilo elegante, semelhante a um mega-yacht, com serviço especializado e programas de educação ambiental a bordo. Os espaços públicos incluem um restaurante, piano bar, acesso Wi-Fi, lounge, bar externo e duas jacuzzis, além de um deck de observação. Suas 50 espaçosas suítes possuem terraços privados, com vista para o oceano.



Aventuras Terrestres em Galápagos

As expedições de cortesia em terra são guiadas por uma equipe experiente (certificada pelo Galápagos National Park Service), quais os viajantes desfrutam de muita aventura, sendo uma oportunidade enriquecedora de descobrir a natureza selvagem desse paradisíaco laboratório natural da evolução e vivenciar experiências que incluem observação de iguanas terrestres e marinhas, tartarugas gigantes, leões marinhos, pinguins e os famosos tentilhões de Darwin.

Saiba mais: http://www.silversea.com/ships/silver-galapagos

Postado por
no dia 27/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: