×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Santa Monica é uma linda cidade de praia, com hotéis e restaurantes de primeira classe, opções incríveis de atividades externas, atrações familiares e experiências culturais vibrantes. Você pode pedalar por horas e aprender a surfar ou explorar uma das ma







Bem-vindo a Santa Monica!

Santa Monica é uma linda cidade de praia, com hotéis e restaurantes de primeira classe, opções incríveis de atividades externas, atrações familiares e experiências culturais vibrantes. Você pode pedalar por horas e aprender a surfar ou explorar uma das mais de 120 galerias de arte, teatros, instalações públicas de arte ou museus.

Santa Monica combina o sentimento de tranquilidade da Califórnia com a sofisticação de uma cidade grande, criando um destino diferente de qualquer outro lugar no mundo.

Localização

Santa Monica é fácil de chegar vindo do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), que fica a apenas 13 km de distância. Fica localizada na interseção da State Route 1 e da Interstate Highway 10 e é adjacente a Malibu e Venice. Também fica próximo a Beverly Hills e Hollywood.

O que torna a estadia em Santa Monica a melhor de todas é a vista para o mar, a vibe do local e o fato de que você pode encontrar freqüentemente alguma estrela da elite de Hollywood por lá. Por não ser tão grande (21 km quadrados) também fica mais fácil de explorar a cidade a pé ou de bicicleta.

Santa Monica tem 38 hotéis, todos dentro de uma distância de 6.5 km à beira mar. A maioria dos hotéis são próximos a praia.

Para opções de hotéis clique aqui.

Atividades para famílias e lugares para comer

Pacific Park no Pier de Santa Monica é um parque localizado à beira mar com atrações para crianças e adultos, incluindo uma montanha russa, um campo de mini golfe e uma roda gigante da altura de um prédio de 13 andares. Os turistas e locais podem aproveitar, do alto da Roda Gigante, vistas espetaculares das montanhas e da costa de Los Angeles a 185 de altura.

Ingressos: $8 por volta na Roda Gigante

Uso ilimitado: a partir de 8 anos- $26.95; até 7 anos - $15.95

http://www.pacpark.com/

O Aquário do Pier de Santa Monica inclui exibições interativas e apresentações. O Aquário é parte do programa de Santa Monica “Heal the Bay”, uma iniciativa para educar e inspirar visitantes a preservar o meio ambiente. Os horários de funcionamento são de Terça a Sexta das 14:00 às 17:00 e Sábado e Domingo de 12:30 às 17:00. Crianças abaixo de 12 anos não pagam. Acima de 12 anos a taxa é de $3.

Saiba mais: aquarium@healthebay.org

Saiba mais: http://www.healthebay.org/aquarium

Peru Week 2016
Ocean Front Walk

Ocean Front Walk é uma ampla e pavimentada trilha que se estende até o sul do Pier repleta de lojas e restaurantes. As crianças vão amar o parquinho de areia com navios Vikings e a cabeça de dragão interativa no gramado.

Peru Week 2016

Perry’s Café tem 7 lojas em Santa Monica, uma delas é localizada no Pier de Santa Monica perto do restaurante Bubba Gump Shrimp Company. A frota de bicicletas do Perry disponíveis para aluguel é a maior na Califórnia e oferece uma grande variedade que inclui bicicletas Schwinn, moutain bike, bicicletas para crianças entre outras.

Aluguel da bicicleta: 1 hora - $10; 2 horas - $19; O dia todo - $30

Tour de Bicicleta: $45 ( inclui a bicicleta e uma garrafa de água)

Saiba mais:betsy@perryscafe.coom

Saiba mais: http://www.perryscafe.com/12-locations.html

A South Bay Bicycle Trail percorre 35 km e é umadas ciclovias à beira-mar mais longas do mundo. Também é a maneira perfeita para sua família se exercitar, pegar um sol e aproveitar o longo trecho do litoral do Pacifico. São necessárias duas horas para o passeio de bicicleta.

Pontos de parada: Casa de praia Annenber, Pier de Santa Monica, Pier da praia de Manhattan e Pier da praia de Hermosa.

Muscle Beach localizada no sul do Pier Santa Monica é um ponto turístico no mundo de fisiculturismo. Muscle Beach serve a ginastas, acrobatas e jovens com sua extensa área de treino. O local também possui barras de pull-up de diversas alturas, barras paralelas, anéis, um pequeno ginásio para crianças e uma área de ginástica acolchoada.
Estação Bergamot é o maior complexo de galerias de arte e centro cultural do Sul da Califórnia. Tem uma extensão de aproximadamente 32 mil m2 e dispõe de galerias de arte, escritórios de arquitetura e design e cafés.

Saiba mais: http://bergamotstation.com

Explore a Casa de Praia de Annenberg

William Randolph Hearst construiu essa incrível casa de praia para sua amante, a atriz Marion Davies. Muitas festas de Hollywood para estrelas e executivos foram realizadas nessa casa. É localizada a poucas pedaladas de bicicleta do Pier de Santa Monica e é a primeira e única casa de praia pública do país. Visitantes podem nadar na piscina original, jogar vôlei e aprender sobre a história de Santa Monica com tours grátis.

Saiba mais: BeachHouse@smgov.net;

Saiba mais :http://annenbergbeachhouse.com/

Museu do Aviador (Museum of Flying)

 A coleção do Museu consiste em diversos artefatos originais relacionados à Douglas Aircraft Company. Também dispõe de uma variedade de exibições, artes e uma variedade de aeronaves a partir da réplica de Wright Flyer.
Adultos - $10; Jovens e estudantes - $8; crianças entre 3-12 anos - $6; crianças de 2 anos para baixo – grátis

Saiba mais: http://www.museumofflying.org/visit-us/



Santa Monica Place é um shopping aberto que dispõe de lojas como a Disney Store, Kitson Kids, Louis Vuitton, Burberry e Bloomingdale’s. O shopping tem um terraço com diversos restaurantes como o Gourmandise Cooking School.

Saiba mais santamonicaplace@macerich.com

Saiba mais: http://www.santamonicaplace.com

O Cheryl Fudge Fashion Camp no Pier de Santa Monica oferece para as crianças de todas as idades uma chance de customizar suas próprias roupas. Eles têm a chance de criar o próprio design de suas roupas e depois tê-las costuradas profissionalmente.

Saiba mais: http://cherylfudge.com

O Farmers Market de Santa Monica tem tido um grande impacto no cenário culinário de Santa Monica nos últimos 30 anos e foi nomeado um dos melhores mercados dos Estados Unidos pelaTravel + Leisure. Existem quatro mercados semanais em Santa Monica, onde você pode encontrar praticantes de yoga, homens de negócios, celebridades, chefs famosos e estandes para comprar produtos como flores, carnes, queijos, peixes e muito mais.

Quarta-feira: Centro – Arizona Avenue (entre as ruas 4th e Ocean), 8:30 - 13:30

Sábado: Centro – Arizona Avenue (entre as ruas 4th e 2th), 8:30 - 13:00

Sábado: Pico – 2200 Virgina Avenue (Avenida Pico e Avenida Cloverfield), 8:00- 13:00

Domingo: Main St - 2640 Main Street (na praça Heritage), 9:30 - 13:00

Saiba mais: https://www.smgov.net/portals/farmersmarket/

Third Street Promenade
Third Street Promenade

Third Street Promenade é um espaço vibrante do centro de Santa Monica. Além de ser exclusivo para pedestres e a céu aberto, fica a apenas dois blocos das praias mais populares da cidade e é conhecido por seus mercados semanais de fazendeiros, opções incríveis de compras, artistas de rua e, é claro, os espectadores. Nomes de marcas como Apple, H&M, Zara, Converse e Tesla se encontram na Third Street Promenade.




Saiba mais: http://www.downtownsm.com

Aqua Surf School (Escola de Surfe) ensina crianças, adolescentes e adultos. Você vai ganhar memórias positivas, amizades e técnicas de surf para toda a vida. Turistas e nativos de todos os níveis, de iniciante a avançado, são bem vindos. Nossos instrutores são certificados em CPR, primeiros socorros e segurança.

Aula de Surf: 1,5 horas - $125; 2 horas - $150 (incluindo a prancha e roupa apropriada)

Saiba mais: http://aquasurfschool.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 31/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: