×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A vida noturna não é composta apenas de festas, bares e música alta, ainda mais na Califórnia. No Golden State, visitantes podem assistir a performances ao vivo de jazz à beira de um belo lago, explorar as opções cervejeiras de bicicleta, treinar suas hab





A VIDA NOTURNA DA CALIFÓRNIA

A vida noturna não é composta apenas de festas, bares e música alta, ainda mais na Califórnia. No Golden State, visitantes podem assistir a performances ao vivo de jazz à beira de um belo lago, explorar as opções cervejeiras de bicicleta, treinar suas habilidades fotográficas sob o céu de Yosemite, desfrutar as escolhas do Bib Gourmand de restaurantes premiados pelo Guia Michelin. Conheça o melhor da vida noturna na Costa Oeste americana:


Hollywood Bowl

A famosa Sunset Strip de West Hollywood
A Sunset Strip é um trecho de cerca de 3 km da Sunset Boulevard, em West Hollywood, repleta de lojas e muita agitação. É conhecida mundialmente por ser popular entre celebridades, pois já recebeu shows históricos de Led Zeppelin e The Doors, no lendário clube Whiskey A Go-Go. Outra atração interessante é o Hollywood Bowl, um anfiteatro ao ar livre, perfeito para assistir a um espetáculo no verão sob o céu estrelado.


Yosemite night skies

Workshop de fotografia sob o céu estrelado de Yosemite
O Yosemite Park conta com atrações e atividades para todos os gostos e idades. Além de explorar todos os cantos do parque, fotógrafos profissionais e amadores podem aprender a clicar uma das mais difíceis e emocionantes facetas da fotografia: paisagens noturnas sob um céu estrelado. Os cursos são oferecidos pela YExplore.


Ramen Gaijin

Restaurantes premiados pelo Guia Michelin em Sonoma
O Bib Gourmand é uma espécie de “sub lista” de restaurantes premiados pelo Guia Michelin, com seleção de unidades mais acessíveis, onde é possível pedir um menu de 2 cursos e uma taça de vinho ou sobremesa por até US$40.

Em Sonoma County há diversas opções de qualidade:

> O Diavola Pizzeria & Salumeria, em Geyserville, serve pizzas gigantes com ingredientes frescos e naturais;
> O Bravas Bar De Tapas, em Healdsburg, traz de volta o verdadeiro conceito de tapas espanholas;
> O Backyard Restaurant (restaurante de quintal), Forestville, focado em oferecer os melhores sabores com ingredientes sazonais e o mais natural possível;
> O Ramen Gaijin, Rohnert Park, é para os apaixonados por culinária japonesa clássica e conta com um ambiente estilo izakaya, os famosos pubs do Japão


Gaslamp Quarter

Os melhores DJs na Fluxx
Localizada em Gaslamp Quarter, um bairro histórico e descolado de San Diego, a Fluxx proporciona uma experiência única para quem escolhe curtir a noite por lá, com suas festas que incluem os melhores DJs da atualidade e artistas incríveis, além das apresentações performáticas, drinks exclusivos e aparições de celebridades internacionalmente famosas.


LACMA_Jazz nights

Jazz no LACMA
Além de ser o maior museu de arte da costa oeste americana e possuir um acervo de mais de 150 mil peças, o icônico LACMA (Museu de Arte de Los Angeles) também oferece aos visitantes as melhores apresentações de jazz com nomes lendários como Kenny Burrell, Arturo Sandoval, Cannonball-Coltrane Project e Ernie Watts. Confira a programação, que acontece todos os anos de abril a novembro, aqui.


Maxine Teichman pours beer at Linden Street Brewery

Pub Crawl de bicicleta
Em Oakland, San Francisco, existe um tour cervejeiro que os viajantes podem fazer a bordo de... uma bicicleta de 15 lugares! A cidade é bastante conhecida por suas cervejas artesanais e, nesse tour de aproximadamente 2 horas, é possível parar em diversos lugares para degustações, passando pela Jack London Square e West Oakland.


Family walking at Villagefest

Villagefest em Palm Springs
Criado há mais de 20 anos atrás, o Villagefest de Palm Springs é conhecido por ser um dos melhores eventos da região. Acontece de outubro a setembro nas ruas do centro da cidade, que se transformam em museus a céu aberto de arte pop, entretenimento, artesanato e ótima comida.


Santa Monica

Música após o pôr do sol
Quem visita a praia de Santa Monica não pode deixar de reservar um tempo para curtir as diversas opções de lojas, restaurantes e entretenimento à noite, após observar o pôr do sol no cais.

O Rusty’s Surf Ranch é um restaurante bastante popular com os locais, com um ambiente bem casual e agradável, que conta com apresentações de bandas nacionais toda sexta e sábado à noite (e quinta, durante o verão). As apresentações são gratuitas na maioria das noites e para todas as idades.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: