×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Um legado da Fundação EDP à cidade de Lisboa, o novo museu pretende não somente promover o trabalho de novos artistas portugueses, mas também divulgar os maiores acontecimentos mundiais através de parcerias com várias organizações. O novo espaço público o







Lisboa conta com um novo museu: MAAT-Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia


Um legado da Fundação EDP à cidade de Lisboa, o novo museu pretende não somente promover o trabalho de novos artistas portugueses, mas também divulgar os maiores acontecimentos mundiais através de parcerias com várias organizações. O novo espaço público ocupa uma área total de 38 mil metros quadrados e compreende dois museus e um jardim. Localizado numa área privilegiada da cidade de Lisboa, em Belém, junto ao Museu da Electricidade e frente ao rio, o novo edifício foi desenhado pela arquitecta britânica Armanda Levete.

Apesar das galerias terem abertura prevista no próximo mês de Março de 2017 o MAAT abriu ao público no passado dia 5 de Outubro com uma instalação da artista francesa Dominique Gonzalez-Foerster denominada Pynchon Park. Localizada na Galeria Oval, trata-se de uma espécie de arena rodeada por sons relaxantes, com grandes tapetes e bolas de pilates.

A futura programação pretende ser um gerador de diálogo entre a arte e o público inspirando os visitantes a reflectir sobre o presente, visualizando o futuro.





Postado por
no dia 07/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: