×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A LATAM Airlines Chile terá um novo voo partindo de Santiago com destino a Puerto Natales, na Patagônia chilena, a partir de 06 de dezembro. O serviço será realizado aos sábados e terças-feiras, durante os meses com maior fluxo de turistas na região: de d






Companhia lança voo direto para Patagônia

A LATAM Airlines Chile terá um novo voo partindo de Santiago com destino a Puerto Natales, na Patagônia chilena, a partir de 06 de dezembro. O serviço será realizado aos sábados e terças-feiras, durante os meses com maior fluxo de turistas na região: de dezembro a fevereiro. Com isso, o tempo de viagem à região do Parque Nacional Torres del Paine será reduzido em cerca de três horas. Os voos de ida serão operados diretamente de Santiago até Puerto Natales. Já os voos de volta terão escala em Punta Arenas.

As passagens já estão disponíveis nos pontos de venda nacionais e internacionais da LATAM Airlines, e também por meio da página www.latam.com.



Livro ajuda visitantes a percorrerem o Atacama de bicicleta

As paisagens incomparáveis do Deserto do Atacama são cenários ideais para a prática de esportes de aventura. O clima agradável e as trilhas amigáveis, fazem de San Pedro de Atacama o destino ideal quem gosta de pedalar.

Para ajudar os visitantes a andarem no deserto de bicicleta, foi lançado o livro “Vive la Experiencia Altiplánico San Pedro de Atacama”, que traz mapas, fotografias e textos de mais de 20 lugares e percursos. As dicas são ideais para quem quer conhecer os arredores de um dos destinos mais fotogênicos do norte do Chile. Segundo os autores, a ideia é que os visitantes se aventurem para desfrutar a região de San Pedro de Atacama em duas rodas, e no seu próprio ritmo. É um convite para vivenciar a paisagem e a cultura de forma sustentável e personalizada.

Os mapas do livro são bem detalhados, permitindo compreender as distâncias, os marcos, entre outros, de cada lugar. Para cada ponto há uma pequena indicação de como chegar, uma descrição do caminho, do grau de dificuldade e, ainda, indicação de lugares para se alimentar e se hidratar.

Um dos percursos clássicos é pelo Vale da Lua, com grau médio de dificuldade, sendo 17 quilômetros de pedalada (somente de ida), a partir de San Pedro de Atacama. A Cordilheira do Sal é a paisagem que se impõe, um acidente geográfico único, modelado pela água e pelo vento em milhões de anos. Durante a viagem há diversos pontos de parada, como as Cavernas do Sal, a duna maior e uma antiga mina de sal, além de lindos mirantes com vista para os cânions e para o vulcão Licancabur.

A edição completa do livro e de outros percursos podem ser encontrados neste link:

Fonte: Assessoria de Imprensa


Postado por
no dia 10/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: