×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Banff, na província de Alberta, no Canadá, foi nomeada pela revista National Geographic Traveler para a lista ‘Melhores do Mundo’, que destaca 21 lugares imperdíveis para visitar em 2017.





National Geographic Traveler

BANFF, NO CANADÁ, ENTRA PARA A LISTA ´MELHORES DESTINOS DO MUNDO 2017´ DA NATIONAL GEOGRAPHIC TRAVELER

Banff, na província de Alberta, no Canadá, foi nomeada pela revista National Geographic Traveler para a lista ‘Melhores do Mundo’, que destaca 21 lugares imperdíveis para visitar em 2017. A cidade é o único destino canadense eleito e está na capa da revista com uma foto icônica dos glaciares de Moraine Lake, situado no Vale dos Dez Picos, dentro do Parque Nacional de Banff.

Todos os destinos do ranking foram escolhidos por editores da Traveler. A lista completa pode ser encontrada na edição Dezembro/Janeiro 2017 da revista National Geographic Traveler, disponível nas bancas a partir de 29 de novembro ou online em NatGeoTravel.com/BestTrips2017.

Banff National Park . Mount Norquay. Photo - Celestine Aerden
Banff National Park . Mount Norquay. Photo - Celestine Aerden

"Não é nenhum segredo que 2017 marca a celebração dos 150 anos do Canadá. Mas nós amamos o Canadá por pequenas razões, tanto quanto pelos marcos divisórios. Por isso, a nossa reportagem é sobre como uma viagem para Banff nos conduz a um sentimento interior de felicidade. A magia vem das interações pessoa-a-pessoa com os canadenses de grande coração, desde líderes comunitários das Primeiras Nações, guias de cavalgadas e guardas florestais de parques até alguns dos cidadãos mais novos do país, que vêm de terras estrangeiras, mas encontram um lar no Canadá. Nosso objetivo era honrar o sentimento inclusivo do Canadá, um abraço caloroso que traz um equivalente em escala humana a essas paisagens majestosas", resumiu George Stone, editor-chefe do National Geographic Traveler.

O Ministro da Cultura e Turismo da Província de Alberta, Ricardo Miranda, se diz muito feliz com a escolha de Banff para o ranking da National Geographic. "Esta é uma honra de prestígio e não poderíamos ficar mais emocionados com o reconhecimento da nossa província. Alberta é um lugar de paisagens, pessoas e espírito incríveis. Nós, sinceramente, concordamos que Banff é um dos melhores destinos do mundo para visitar. É um dos muitos locais das Montanhas Rochosas e de Alberta que oferece aos visitantes uma incrível experiência de férias. Parabéns a Banff e a Alberta!”, conclui.

Banff National Park . Mount Norquay. Photo - Celestine Aerden
Mountain - Top - Moraine Lake - Lake Louise - Foto: Paul Zizka Horzontal

Para Royce Chwin, CEO do Travel Alberta, trata-se de um reconhecimento incrível. “As Montanhas Rochosas canadenses são um destino icônico, deslumbrante e que oferece aos viajantes momentos verdadeiramente espetaculares. Não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parte da prestigiosa lista da National Geographic Traveler, especialmente para o 150º aniversário do Canadá", comemora.

Leslie Bruce, presidente e CEO do Banff & Lake Louise Tourism, também partilha da opinião do CEO do Travel Alberta. "Esperamos que os visitantes venham desfrutar durante todo o ano da variedade de experiências incríveis no Parque Nacional de Banff. Cada estação traz uma gama de atividades únicas e cenários de tirar o fôlego", acrescenta.

Banff National Park . Mount Norquay. Photo - Celestine Aerden


A Ministra do Meio Ambiente e das Mudanças Climáticas e também responsável pelo Parks Canada, entidade gestora dos parques nacionais canadenses, Catherine McKenna, lembra que o Parque Nacional de Banff é o berço do sistema de parques nacionais do Canadá e ainda um emocionante destino para as quatro estações. “Por conta do 150º aniversário do Canadá, em 2017 a entrada em todos os parques nacionais será gratuita. Encorajo todos os visitantes a descobrir o que torna cada um dos 46 parques nacionais do Canadá únicos e entre alguns dos melhores destinos a visitar no mundo ", convida McKenna.

A National Geographic Traveler, que conta com seis edições anuais, é a revista de viagem mais lida no mundo e dispõe ainda de 16 edições internacionais. O grupo National Geographic Travel também compartilha conteúdo digital inspirador, como sugestões de viagem, galerias de fotos, blogs e aplicativos com mais de 20 milhões de pessoas em toda comunidade

@NatGeoTravel.



Para saber mais sobre cada destino, visite: NatGeoTravel.com/BestTrips2017

Sobre o Parque Nacional de Banff

O Parque Nacional de Banff é o primeiro parque nacional do Canadá. Fundado em 1885, é rodeado pelas belezas das Montanhas Rochosas Canadeses e vida selvagem, ofertando inúmeras atividades recreacionais. Para garantir que este seja um lugar onde a natureza floresce e evolui a todo momento, o Parks Canada se esforça para proteger a vida selvagem da região e do meio ambiente, para o usufruto das gerações futuras. A cidade montanhosa de Banff e a vila de Lake Louise são reverenciados por esquiadores, snowboarders, campistas, caminhantes e amantes da natureza de todo o mundo. A autêntica cozinha canadense vai de encontro com a inspiração das montanhas, do bem-estar e da aventura acessível, tornando este um destino atraente durante todo o ano. Não importa qual estação do ano, nível de habilidade ou idade, o Parque Nacional de Banff é um lugar que pode ser apreciado por todos. Para mais informações visite www.banfflakelouise.com e encontre-nos no YouTube, Facebook, Instagrame Twitter

@ExploreOCanada

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 23/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: