×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O antigo museu, situado em Shad Thames, reabriu, nas suas novas instalações de High Street Kensington, ocupando agora um edifício dos anos 60 que se encontrava vazio há mais de uma década. Atualmente, com uma área total de 10 mil metros quadrados, o tripl







Dia 24 de Novembro abriu o novo Museu do Design em Londres

O antigo museu, situado em Shad Thames, reabriu, nas suas novas instalações de High Street Kensington, ocupando agora um edifício dos anos 60 que se encontrava vazio há mais de uma década. Atualmente, com uma área total de 10 mil metros quadrados, o triplo da área das instalações anteriores, permite uma exposição permanente e ainda receber exposições temporárias, continuando a ser um museu de referência, a nível global, de design contemporâneo, abrangendo todas as suas formas, desde a arquitetura e moda a artes gráficas e design industrial e de produto.




A coleção permanente do museu do design "Designer Maker User" é um registo importante de desenhos chave, que marcaram o mundo moderno e conta a história de produção massiva, à inovação de fabricação no século dezanove até à revolução digital dos últimos anos.

A coleção abrange todos os aspetos do design incluindo arquitetura, moda, mobiliário, produto e design gráfico.




Além da exposição residente, o novo museu abriu com as seguintes exposições:

- Designers Residence - O museu pediu a alguns designers uma resposta criativa para o tema deste ano “OPEN” - Os residentes deste ano são Rain Wu, Alix Bizet, Clementine Blakemore e e Andrea de Chirico. (exposição grátis)

- The Making of the Design Museum - exposição fotográfica do fotógrafo Koto Bolofo que documenta a transformação do edifício (exp. grátis)

- Beazly Designs of the Year - de 24 de Novembro de 2016 a 19 de Fevereiro de 2017
Preço: £ 10 (preços especiais para jovens, seniors e famílias)

- Fear and Love : Reactions to a complex world - de 24 de Novembro de 2016 a 23 de Abril de 2017
Preço: £ 14 (preços especiais para jovens, seniors e famílias) 

Postado por
no dia 28/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: