×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Há dez anos que o Hyde Park se transforma, por seis semanas, numa terra de Natal mágica para as festividades de Inverno, mesmo no centro de Londres.







Winter Wonderland, em Hyde Park, celebra dez anos

Há dez anos que o Hyde Park se transforma, por seis semanas, numa terra de Natal mágica para as festividades de Inverno, mesmo no centro de Londres.



A entrada é livre e é possível patinar no maior ringue de patinagem, ao ar livre, do Reino Unido, visitar o reino mágico de gelo, assistir a espetáculos de circo, à exibição do Quebra-Nozes no gelo entre as mais de cem atividades disponíveis.

Este é o maior mercado ao estilo tradicional alemão e não faltam as tradicionais barracas de comida e bebida, especialmente com imenso “mulled wine” (uma espécie de quentão) para fazer frente ao frio que se faz sentir, nesta altura, em Londres.



A Winter Wonderland abriu de 19 de Novembro a 2 de Janeiro de 2017 encerrando apenas no dia 25 de Dezembro.

A entrada é grátis e horário de funcionamento é das 10H00 às 22H00.



As linhas de metro mais próximas: Bond Street, Green Park, Knightsbridge, Marble Arch, Hyde Park Corner, Paddington e Victoria.



Postado por
no dia 02/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: