×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Devido sua enorme preocupação com práticas ambientais, Seychelles mantém mais de 50% de seu território preservado. Com isso, guarda um tesouro em seus patrimônios naturais como praias e florestas.





 Waterfall Valle De Ma
Waterfall Valle De Ma

Percorrendo as trilhas de Seychelles

Devido sua enorme preocupação com práticas ambientais, Seychelles mantém mais de 50% de seu território preservado. Com isso, guarda um tesouro em seus patrimônios naturais como praias e florestas.

Quem ganha com isso são seus moradores e visitantes, pois sempre podem aproveitar os santuários intactos. Entre as inúmeras atividades que o arquipélago oferece, as trilhas são uma ótima oportunidade para ver de perto toda beleza natural do destino.

Para quem gosta de explorar lugares diferentes, existem diversas trilhas com diferentes dificuldades, sendo possível escolher um passeio adequado para cada pessoa. No interior montanhoso de Mahé, principal ilha de Seychelles, o parque Nacional Morne abrange uma área de 20% do território com uma variedade de fauna e flora impressionante.

No parque, o Morne Seychellois é o pico mais alto do país com cerca de 900 metros, uma das trilhas mais buscadas pelos turistas. A trilha leva os aventureiros até uma plataforma situada no alto da montanha.

Na ilha de Praslin, a reserva natural Vallée de Mai que é Patrimônio Mundial da Unesco, tem uma grande variedade de trilhas, passando por cachoeiras, palmeiras gigantes, além de uma espécia endêmica de papagaio, o Black Parrot.

No interior da ilha de La Digue, uma das opções para fazer trilhas é na Reserva Natural de Veuve. No lugar onde encontra-se uma espécie rara de pássaro, o andorinhão preto, os aventureiros percorrem por caminhos entre árvores nativas.

Confira mais opções de trilhas em Seychelles no site.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 06/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: