×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O cruzeiro Hurtigruten é uma das melhores maneiras de explorar e passear entres as belezas da costa norueguesa, com roteiros personalizados, passando pelos encantadores fiordes, pequenas aldeias e belíssimas paisagens..





 Hurtigruten, Noruega, Norway

Conheça a Noruega a bordo de um cruzeiro

Noruega é agraciada com cenários fantásticos, muito atraentes para quem gosta do contato com a natureza. Existe uma oportunidade de viajar pelo país, conhecendo as tradições, a cultura e muito mais sobre os noruegueses.

O cruzeiro Hurtigruten é uma das melhores maneiras de explorar e passear entres as belezas da costa norueguesa, com roteiros personalizados, passando pelos encantadores fiordes, pequenas aldeias e belíssimas paisagens.

Durante o percurso, você terá a oportunidade de desembarcar e descobrir os incríveis destinos, podendo participar de uma variedade de excursões e passeios no litoral, algo que a maioria dos turistas que visita a Noruega não tem a chance de vivenciar.

É possível ficar por mais tempo em qualquer uma das cidades que o roteiro passa, reservando antes os lugares para se hospedar.

O nome Hurtigruten vem de “hurtig ruten”, ou “rota mais rápida” (em norueguês) e é o caminho em que muitos moradores do país fazem de um porto ao outro. Seus barcos vêm transportando passageiros locais, visitantes e mercadorias entre cidades, vilarejos e aldeias desde 1893.

A Hurtigruten opera diariamente durante o ano todo, com uma frota de 11 barcos, atracando em 34 portos diferentes. Sempre terá um navio saindo do porto da cidade que você está. São vários os navios, de tamanhos e estruturas diferentes.

Ao longo da costa, o navio percorre uma distância estimada de 4 mil quilômetros entre Bergen e Kirkenes, em um itinerário de 12 dias passando por Ålesund, Trondheim, Tromsø, Svolvær e Honningsvåg.

Fonte: GVA - Global Vision Access

Postado por
no dia 07/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: