×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Skyscanner, líder global em passagens aéreas, hotéis e aluguel de carro, em parceria com a astróloga Maína Mello, preparou uma lista dos 12 destinos que devem ser mais procurados em 2017 e que combinam melhor com cada signo do zodíaco. A seleção foi pen





 Skyscanner indica os destinos de viagem que mais combinam com cada signo em 2017

Skyscanner indica os destinos de viagem que mais combinam com cada signo em 2017

O Skyscanner, líder global em passagens aéreas, hotéis e aluguel de carro, em parceria com a astróloga Maína Mello, preparou uma lista dos 12 destinos que devem ser mais procurados em 2017 e que combinam melhor com cada signo do zodíaco. A seleção foi pensada a partir da análise de milhões de buscas domésticas e internacionais dos últimos quatro anos que apontou os lugares que prometem atrair muitos turistas brasileiros no ano que vem.

Além das indicações, o Skyscanner também possui ferramentas que auxiliam na programação da viagem e em seu custo-benefício. Para aqueles que já decidiram o destino e estão indecisos quanto a data, o Alerta de Preços pode ajudar, pois ele monitora os aumentos e diminuições de tarifas, o que facilita comprar no momento certo e encontrar o valor que mais se ajusta ao bolso.

Outra ferramenta é o calendário Mês a Mês que permite saber a média de preços em determinado mês, semana ou durante todo o ano, ajudando no planejamento para quem tem datas flexíveis e a selecionar o melhor período para marcar a viagem em termos de custo.

Confira abaixo a seleção e já comece a planejar sua próxima viagem.

ÁRIES - BRISBANE, AUSTRÁLIA

Os conquistadores arianos continuam sendo impulsionados a desbravar novos territórios, e quanto mais longe e mais desafiador, mais excitante! A ensolarada Brisbane, na Austrália, à beira do rio homônimo, combina cultura e aventura ao ar livre. South Bank tem parques, restaurantes, cafés, bares, boutiques, museus e galerias. Tem ainda praia, canoagem e rapel. Atravessando a Moreton Bay na companhia dos golfinhos até a ilha North Stradbroak dá para curtir um sandboard. E ainda tem o acampamento de luxo Nightfall, localizado em um parque nacional a uma hora da cidade, o jantar orgânico sob a luz das estrelas é preparado na fogueira. Um roteiro bem diferente!

TOURO - SERRA GAÚCHA

Com belíssimas paisagens nas mais baixas temperaturas do país, a Serra Gaúcha, região colonizada por imigrantes alemães e italianos, possui rica gastronomia, vinícolas, natureza e aconchego, programação que tanto atrai os taurinos. Cidades como Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Garibaldi possuem cada uma o seu estilo, mas em comum oferecem dias de tranquilidade. O roteiro, ideal para ser percorrido de carro, atrai principalmente casais em busca de idílio romântico.

GÊMEOS - CARIBE COLOMBIANO

Destino que tem chamado cada vez mais atenção pelo astral colorido, entre o charme da arquitetura colonial e a vibração da modernidade, Cartagena das Índias, no Caribe Colombiano, tem tudo para atrair a curiosidade dos geminianos, sempre ávidos por novidades. Animada, calorosa, jovial, a cidade é considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Se em Cartagena o lance é passear, a viagem fica completa com San Andrés, pequena ilha no infinito mar azul e que também é uma das mais simples e acessíveis do Caribe.

CÂNCER - CIDADES HISTÓRICAS DE MG

Como signo da memória, Câncer adora tudo o que é histórico e preserve as boas tradições. E as cidades históricas de Minas Gerais, como Diamantina e Ouro Preto, têm nas ruas de pedra um incomparável acervo artístico e arquitetônico. Relíquias de artistas barrocos como Aleijadinho e Ataíde decoram suas belíssimas igrejas, museus e casas. Também intitulada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, outro ponto forte deste roteiro que tem apelo certo no coração dos cancerianos é a culinária local: a rica comida mineira tem sabor caseiro e a região ainda reserva os mais preciosos alambiques do Brasil. Vai uma cachacinha aí?

LEÃO - MACEIÓ

Leoninos são solares, precisam usar e abusar da força do astro-rei, sempre. E em Maceió, das cidades mais belas do nordeste brasileiro, o Sol não se faz de rogado, não importa a época do ano. Encravada entre coqueiros, mangues e o mar cor de esmeralda que não deixa nada a desejar ao Caribe, Maceió é o paraíso para quem não quer sair da praia – sua água morna é relaxante. Algumas de suas praias, aliás, continuam intocadas pela civilização. O grande lance por lá é esse mesmo, se perder na natureza e só voltar quando estiver descansado. Mas a cidade ainda tem ótimos restaurantes e uma forte identidade cultural, marcada principalmente pelo Bumba meu Boi.

VIRGEM - PARÁ

A forte ligação com a natureza e a simplicidade de Virgem têm tudo a ver com um destino super brasileiro: o Pará. A começar pela capital Belém: exuberante pela arquitetura, pelas praias de rio, pela culinária única, e pelo carimbó, tradicional ritmo paraense. No estado tem também Santarém, antiga aldeia indígena na confluência entre os rios Tapajós e Amazonas, que conta com a presença de botos cor de rosa. Tem ainda Alter do Chão, considerada a mais bela praia de água doce do Brasil. E para fechar o roteiro de retorno às origens, Carajás, cujo nome significa “terra prometida”, e que é uma belíssima reserva ambiental.

LIBRA - CURAÇAO

Ilha caribenha colonizada pelos holandeses, Curação, que por muito pouco não se chama coração (ah, o amor ao amor dos librianos!), tem estilo: dá só uma olhada nas coloridas casinhas holandesas. E isso em pleno paraíso tropical, ricos em recifes de corais, praias de areia branca e mar azul turquesa, o que a torna perfeita para uma viagem romântica. A cultura popular é muito valorizada por lá e isso se reflete no grande número de museus dedicados à arte dos indígenas pré-colombianos e artistas locais. Ou seja, ainda tem inspiração para os estetas librianos.

ESCORPIÃO - TEL AVIV

Originalmente a capital de Israel, mesmo logo tendo perdido o posto para Jerusalém por razões políticas, Tel Aviv é a capital cultural, industrial e comercial do país. E pode agradar aos escorpianos por ser bem mais liberal, moderna e cosmopolita, sem o peso da religião. Tel Aviv está mais plugada na diversão, inclusive noturna, o que Escorpião adora. Ela inclusive já foi eleita a melhor cidade para gays em 2011, o que lhe confere um charme extra pela tolerância sexual. Lá tudo acontece na praia e arredores, e por ser pequena, é possível conhece-la com intimidade.

SAGITÁRIO - MONTEVIDEO

O Uruguai talvez seja o país da América Latina cuja legislação mais avançou nos direitos humanos. A liberação do cultivo para uso próprio da maconha (apenas para nativos, não inclui turistas) é apenas um exemplo disso. E a capital Montevideo é eleita há alguns anos consecutivos como a cidade de maior qualidade de vida da região. Quer motivos melhores para agradar aos aventureiros e amantes da liberdade sagitarianos? Em toda a sua simplicidade, Montevideo agrada pelo clima, pelas ruas tranquilas, povo despretensioso, centro histórico interessante, pela orla vibrante nos dias de sol, as parrilladas e a noite acolhedora. Dizem que o Belchior está escondido por ali.

CAPRICÓRNIO - MENDOZA

O signo da montanha merece nada menos que uma cordilheira. E o Aconcágua, pico dos Andes, fica ali pelos arredores de Mendoza, de onde saem vários passeios que chegam aos seus pés. Mendoza é um importante polo produtor de vinho e azeite. Na programação da cidade há opções de visita às vinícolas, estação de esqui, alta gastronomia, hotéis maravilhosos – mas também há opções mais em conta para os mochileiros. O essencial para os capricornianos é mesmo o clima de montanha. O turismo baseado em experiências sensoriais – comer, beber, o friozinho – também pode agradar às cabrinhas, que se refastelam na sensualidade.

AQUÁRIO - BRASÍLIA

São tempos complexos para os revolucionários aquarianos, que andam ainda mais inquietos com a onda conservadora que está dominando o mundo. E política é um dos temas que mais lhes provocam. Brasília, capital federal do Brasil, não é apenas o centro político do país. É uma cidade totalmente fora dos padrões. O projeto urbanístico avançado de Lucio Costa, que desenhou a cidade como um avião, e a arquitetura modernista de Oscar Niemeyer são puro fascínio. A pouco mais de uma hora dali, chega-se de carro ao Alto Paraíso extraterrestre, na Chapada dos Veadeiros, localizado sobre um platô de cristal de energia transformadora, cachoeiras e montanhas de pedras.

PEIXES - PORTUGAL

Portugal é uma nação pisciana. Isso fica evidente na relação encantada de seu povo com o mar, tanto é que foram pioneiros nas cruzadas que descobriram o mundo. E também no fado como estilo musical, no sentimentalismo e na forte espiritualidade. Lisboa, à beira do mítico rio Tejo, cantado por tantos poetas, é mais do que a memória de um tempo glorioso: é contemporânea, cultural e não perde em nada para outras capitais europeias. Segunda maior cidade do país, o Porto é famoso principalmente pelo vinho original da região, onde ainda se encontram suas célebres caves, abertas à visitação. Além disso, também é classificado como Patrimônio da Humanidade, graças aos seus belos monumentos e edifícios históricos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 07/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: