×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Para quem não sabe o time Orlando Magic possui seu próprio restaurante. O Magic Grill no Amway Center é um restaurante com aquele ar de sports bar, e é aberto ao público durante todos os jogos, shows e eventos. Quando estiver em Orlando, não deixe de conh







Conheça o delicioso Magic Grill no Amway Center em Orlando

Para quem não sabe o time Orlando Magic possui seu próprio restaurante. O Magic Grill no Amway Center é um restaurante com aquele ar de sports bar, e é aberto ao público durante todos os jogos, shows e eventos. Quando estiver em Orlando, não deixe de conhecer.

Antes de torcer pelo Magic em quadra, durante um jogo de hóquei dos Solar Bears, ou após gritar muito em um show de Justin Timberlake, experimente um drink em um dos dois bares do restaurante, ou sente-se na grande varanda ao ar livre e aproveite enquanto aguarda e assiste aos torcedores e fãs chegando aos eventos!



O Magic Grill é um lugar perfeito para encontrar os amigos e assistir a qualquer evento esportivo, já que possui mais de uma dúzia de TVs de tela plana. O menu, no melhor estilo pub com um toque moderno, inclui entradas, saladas, hambúrgueres, sanduíches e sobremesas. Alguns dos favoritos são: o BBQ Nachos, o Magic Melt e O-Town Short Rib Grilled Cheese. E, claro, para completar seu jantar, é possível degustar os deliciosos drinks artesanais, cervejas ou até mesmo uma taça de vinho, tudo servido pela animada equipe do Magic Grill.



O Magic Grill está localizado no canto noroeste do premiado Amway Center em Orlando.



​Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 15/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: