×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Empreendimentos no Atacama, Patagônia e Chiloé oferecem experiências autênticas e serviço singular







Selos de luxo atestam excelência dos hotéis da rede Tierra, no Chile
Empreendimentos no Atacama, Patagônia e Chiloé oferecem experiências autênticas e serviço singular

Selos são uma das melhores formas de se autenticar a qualidade de determinado hotel de luxo. Associações como Traveller Made, Relais & Châteaux, Leading Hotels of the World e Virtuoso, por exemplo, criaram este método de classificação para dar aos viajantes a garantia de que o hotel escolhido condiz com as mais altas exigências de infraestrutura e serviços. A rede chilena Tierra, exemplo da aliança entre experiências autênticas e serviço impecável, prova a excelência de seus empreendimentos com os selos Virtuoso, em Atacama e Patagônia, e o Traveller Made, em Chiloé.



Hotelaria superior, gastronomia fina, com foco no regional, e passeios exclusivos, desconhecidos do circuito turístico tradicional, são os principais atrativos do hotel Tierra localizado na maior ilha do arquipélago de Chiloé, na Região dos Lagos. O Tierra Chiloé Hotel & Spa é chancelado pela Traveller Made, uma associação formada por agentes e operadores que realizam roteiros personalizados para viajantes muito exigentes. Com conselheiros em atividade há mais de dez anos, a comunidade Traveller Made acredita que o serviço de luxo é entender - e cumprir - as expectativas de seus clientes.

De fato, o hotel tem todos os requisitos que atestam o merecimento de seu selo. Com apenas 12 apartamentos, ele oferece excursões diversificadas para grupos de no máximo oito hóspedes e com guias bilíngues exclusivos do hotel. As opções incluem trekkings, mountain bike e caiaque, além de navegação pelo arquipélago em um barco especialmente construído para o hotel, o Williche, que reúne conforto, design, qualidade e tecnologia superiores.


Piscina UMA SPA

Em frente à baía de Rilán e com vista para o pantanal de Pullao, o hotel conta com amplos e acolhedores salões com lareiras, salas de leitura, terraço com vista deslumbrante, restaurante e o Uma Spa, equipado com jacuzzi, saunas seca e úmida e sala de massagens. Nele, como nos demais, a rede Tierra Hotels oferece sistema all inclusive e excelência no serviço, que garantem experiências inesquecíveis. O restaurante do hotel oferece cardápio inspirado na cultura local, incluindo ingredientes como ostras e peixes frescos.


Tierra Atacama Hotel


Quarto - Tierra Tierra Atacama Hotel


Jacuzzi - Tierra Tierra Atacama Hotel

Outra associação que merece destaque é a Virtuoso, ao qual os hotéis Tierra Atacama e Patagonia pertencem. Com mais de 11 mil consultores de operadoras e agências, a Virtuoso identifica e distingue os empreendimentos que oferecem as experiências mais exclusivas a seus hóspedes. O Tierra Atacama, por exemplo, foi planejado para amantes de aventura que procuram destinos únicos e não dispensam o conforto na hora de relaxar. O hotel é todo decorado de acordo com a cultura local, para preservar a história e a tradição dos antigos habitantes. As paisagens que cercam o hotel podem ser apreciadas pelos hóspedes a qualquer momento, já que dos 32 quartos é possível avistar o belo e arrebatador deserto.

Os hóspedes podem desfrutar ainda de diversas atividades que são oferecidas durante todo o dia, como caminhadas, passeios de bicicleta, excursões a lagoas altiplânicas, gêiseres e até escaladas de vulcões. Outras opções interessantes são a visita as Vivendas Circulares de Tulor, ruínas de antigos povos atacamenhos, que hoje estão um metro abaixo do nível do solo, formando círculos interessantes em meio à paisagem, e ao Salar de Atacama, terceira maior salina do mundo que encanta por sua superfície branca e pela grande quantidade de aves.


Tierra Patagonia - Chile

O Tierra Patagonia Hotel & Spa, por sua vez, foi nomeado pela renomada revista Travel + Leisure um dos TOP 5 hotéis da América do Sul. A honraria é resultado do esforço em oferecer, além de uma estrutura hoteleira impressionante, serviços, excursões e atividades que despertam no viajante fascínio e interesse pelo destino – tão memorável quanto o hotel. O Tierra Patagonia tem 40 apartamentos, todos com amenities L’Occitaine, vistas para o lago e as montanhas e equipados com banheira, secador de cabelos, cofre, aquecimento. A decoração aconchegante remete à cultura local, levando os hóspedes a uma imersão na história e tradição patagônicas.


Piscina interna UMA SPA Atacama

O UMA Spa também está presente no hotel. Assim como no Tierra Atacama e em Chiloé, o spa privilegia os elementos locais, como pedras e águas, em tratamentos para o corpo e mente. A piscina interna, aquecida, é um convite ao relaxamento depois de um dia repleto de aventuras e exploração. Banho a vapor, sauna, jacuzzis, além de tratamentos e massagens são as demais atrações do spa.

Saiba mais: www.tierrahotels.com



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 20/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: