×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

No Kennedy Space Center, embarque ao lado do responsável pela famosa fala do filme Apollo 13: "Houston, temos um problema"







Tour guiado pelo Diretor de lançamentos do Centro Espacial Kennedy, na Flórida, é atração para turistas no Carnaval

No Kennedy Space Center, embarque ao lado do responsável pela famosa fala do filme Apollo 13: "Houston, temos um problema" 




Mike Leinbach, ex-diretor de lançamento da Nasa, já deu sinal verde para quase 40 missões espaciais. Os turistas que estiverem na região do Kennedy Space Center durante o feriado de Carnaval podem conhece-lo pessoalmente. Mais do que isso, Mike vai oferecer um tour guiado por ele pelo Complexo de Lançamentos 39, de onde partem os foguetes de Cabo Canaveral, base da NASA na Flórida. A programação acontece no dia 2 de Março de 2017, às 14 horas.

A cada missão que dirigia, Mike era o responsável por todo o planejamento e execução dos lançamentos, incluindo a contagem regressiva. Com essa companhia especializada seu passeio vai ser ainda mais divertido e instrutivo, incluindo: um traslado exclusivo de ônibus para o Complexo de Lançamento 39, uma visita ao Centro de Controle de Lançamentos e muitas atividades ‘por trás das cenas’ da corrida espacial, tudo dirigido e narrado por Leinbach.






O passeio começa com um tour de ônibus pelo Kennedy Space Center, onde o ex-diretor vai contar um pouco sobre a história do Centro, seguem para o Complexo de Lançamentos 39, incluindo as plataformas de lançamento 39A e 39B; de onde partiram todas as missões Apollo.

No Centro de Controle de Lançamento aprende-se mais sobre os procedimentos e comandos dos lançamentos, no próprio local onde foram comandadas os 21 últimos foguetes da NASA e ainda é possível fazer uma foto com Mike Leinbach na cadeira do diretor de lançamento. O passeio termina com uma Visita ao Centro Apollo/ Saturn V, a casa de um dos três foguetes restantes do projeto Saturno.



Duração do tour: 2,5 horas

Valor: a partir de US$ 149 por adulto, mais impostos e US$ 139 para crianças com idade entre 3 e 11 anos, mais impostos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/01/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: