×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Depois de uma vitória emocionante na Flórida, o time do São Paulo Futebol Clube comemorou o título com muita diversão no complexo Universal Orlando Resort neste último domingo (22).





São Paulo FC comemora vitória no Universal Orlando Resort


São Paulo FC posa em frente ao famoso globo do Universal Orlando Resort

Depois de uma vitória emocionante na Flórida, o time do São Paulo Futebol Clube comemorou o título com muita diversão no complexo Universal Orlando Resort neste último domingo (22). Os jogadores estiveram nos parques Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure acompanhados do treinador, Rogério Ceni, o mito do tricolor paulista, que, além do título, comemorou também seu aniversário.

Os jogadores curtiram diversas atrações do Universal Orlando Resort, como o simulador Transformers - 3D, a incrível montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit e posaram para fotos com os adoráveis Minions, em frente ao simulador Despicable Me Minion Mayhem.


Jogadores e o técnico Rogério Ceni enfrentaram a Hollywood Rip Ride Rockit

Ao final do dia, todo o elenco se reuniu na área The Wizarding World of Harry Potter para brindar a vitória no campeonato com uma deliciosa Butterbeer, a famosa bebida doce e sem álcool dos livros de J. K. Rowling.


Elenco brinda com uma Butterbeer, a famosa bebida doce e sem álcool do universo de Harry Potter

O Universal Orlando Resort é o destino definitivo das férias e abriga dois sensacionais parques temáticos, cinco hotéis magnificamente temáticos e o Universal CityWalk, a capital do entretenimento em Orlando.





Sobre o Universal Orlando Resort

Há mais de 25 anos, o Universal Orlando Resort proporciona férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no coração de aventuras e histórias poderosas.

Os dois parques temáticos do Universal Orlando - o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, são os lares de algumas das experiências mais incríveis e inovadoras do mundo – como The Wizarding World of Harry Potter-Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter-Diagon Alley. E no verão norte-americano de 2017, o Universal Orlando abrirá seu terceiro parque, o Universal’s Volcano Bay – uma experiência absolutamente inédita de parque aquático temático. Os resorts no Complexo Universal Orlando – Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e o novíssimo Loews Sapphire Falls Resort, são destinos por si só. Seu complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece gastronomia e diversão para cada membro da família.

O Universal Orlando Resort revelou mais de 20 novas experiências desde 2010 – atrações poderosas, opções gastronômicas incríveis e hotéis magnificamente temáticos. A revolucionária atração Skull Island: Reign of Kong, está agora aberta no Islands of Adventure, assim como o mais novo restaurante no CityWalk, The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, uma experiência gastronômica única.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 26/01/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: