×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Durante todo o ano, a Região da Capital dos Estados Unidos, formada por Washington, DC e os Estados de Maryland e Virginia, promove eventos e festivais que celebram as estações do ano, cultura, música, diversidade, gastronomia e artesanato local.







Durante todo o ano, a Região da Capital dos Estados Unidos, formada por Washington, DC e os Estados de Maryland e Virginia, promove eventos e festivais que celebram as estações do ano, cultura, música, diversidade, gastronomia e artesanato local. Motivos não faltam para visitar o destino o ano todo. Apresente ao seu passageiro o calendário de eventos abaixo e deixe que ele escolha o que mais combina com o seu perfil!

CONFIRA OS DESTAQUES:



Date Nights DC
Data: de 01 a 28 de fevereiro
Localização: diversas atrações em toda a cidade
Anualmente, o turismo de Washington, DC seleciona 28 ideias de itinerários românticos para os mais variados tipos de casais, para aqueles que têm mais ou menos budget, incluindo ou não hospedagem, atrações gastronômicas, culturais e muito mais.

National Cherry Blossom Festival
Data: de 20 de março a 16 de abril
Localização: diversos locais na cidade
Esse é um dos eventos mais famosos de Washington, DC, que celebra a chegada da primavera e o presente de mais de 3 mil mudas da árvore de cerejeira que o prefeito de Tóquio deu à capital americana em 1912. O festival inclui apresentações de dança, música, desfiles, fogos de artifício, e claro, milhares de flores cor de rosa!

Capital Pride
Data: de 8 a 11 de junho
Localização: Pennsylvania Avenue
A parada do orgulho LGBT em Washington, DC celebra a diversidade, realizações culturais e os direitos civis de gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e seus familiares e amigos. O evento conta com a parada e festival de rua que reúne mais de 250 mil visitantes, 300 patrocinadores, expositores, três palcos, áreas para famílias e praças de alimentação. O desfile principal acontece na Pennsylvania Avenue, com o Capitólio como cenário de fundo de centenas de apresentações.




Frozen Harbor Music Festival
Data: 17 e 18 de fevereiro
Localização: Baltimore
Esse festival de dois dias celebra múltiplos estilos de música em nove palcos espalhados pelas casas de show Power Plant Live, Rams Head Live e Baltimore Soundstage no belo Baltimore Inner Harbor. São mais de 140 apresentações de artistas de country, rock, reggae, hip hop e muito mais.

Light City Baltimore
Data: 31 de março a 08 de abril
Localização: Baltimore
O Light City é um festival gratuito que transforma Baltimore em um grande palco com exposições de luzes, performances, música e inovação. São mais de 50 atrações, incluindo esculturas iluminadas, projeções, tecnologia interativa, shows, opções gastronômicas e área infantil.

WineFest at St. Michaels
Data: 29 e 30 de abril
Localização: St Michaels
Esse festival de rua é muito popular e acontece em toda a cidade de St Michaels. Diversas lojas oferecem degustações especiais de vinho, petiscos e ofertas de produtos. É possível experimentar aproximadamente 400 vinhos de diversos locais do mundo, incluindo alguns produzidos localmente, em Maryland




Virginia Wine Expo
Data: 08 a 12 de março
Localização: The Greater Richmond Convention Center
O Virginia Wine Expo é um evento anual e nacional que celebra os extraordinários vinhos da Virginia e a gastronomia, história e cultura local de Richmond.

Historic Garden Week
Data: de 22 a 29 de abril
Localização: diversos locais na Virginia
Todo ano, na primavera, os visitantes podem visitar cerca de 250 dos mais belos jardins, casas e locais históricos na Virginia, durante o maior open house dos EUA.

Williamsburg Spring Arts Festival
Data: 17 de março a 30 de junho
Localização: Williamsburg
Todos os anos, a cidade de Williamsburg celebra a chegada da primavera com um festival de artes e artesanato. Com mais de 50 eventos desde o dia de St Patrick até o primeiro dia do verão, os visitantes podem desfrutar de diversos festivais de artes, concertos, tours por jardins, delícias culinárias e entretenimento para toda a família

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 04/02/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: