×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Inverno em Nevada? O clima pode estar frio em Reno Tahoe, mas o amor começa a aquecer o ar à medida que o Valentine’s Day se aproxima. Esqueça o jantar típico da data e planeje encontros românticos e originais com estas ideias.





Valentine’s Day: 6 ideias criativas para comemorar a data em Reno Tahoe, Nevada

Inverno em Nevada? O clima pode estar frio em Reno Tahoe, mas o amor começa a aquecer o ar à medida que o Valentine’s Day se aproxima. Esqueça o jantar típico da data e planeje encontros românticos e originais com estas ideias.


Snowshoe: trilhas na neve em um verdadeiro paraíso nevado


Às vezes, as atividades mais românticas envolvem estar ao ar livre e curtir a natureza juntos. Reno Tahoe é o lar de algumas trilhas incríveis que são ainda mais deslumbrantes quando cobertas de neve. Leve petiscos e uma garrafa de vinho para desfrutar de um pic nic romântico no topo! Aqueça o romance no Valentine’s Day com vistas deslumbrantes apreciadas ao lado de seu amado/a.



Aqueça seu coração correndo com seu amor

Descrição: Nem todos os encontros precisam ser a noite. Leve alguém que você ama e aqueça o coração na corrida de rua Run 4 Love. Caminhe ou corra com seu Valentine e em seguida aprecie uma taça de champagne, chocolates e diversos prêmios durante a celebração pós-corrida, uma cortesia do Eldorado Resorts. A corrida acontece na manhã do próximo domingo, dia 12 de fevereiro, a partida será as 8h30 do lado de fora do Reno Ballroom na 4th Street (entre as ruas N. Virginia e N. Center). Os kits deverão ser retirados nos seguintes locais:

- Sexta (10) na loja Fizio, endereço: 400 Mill Street, Reno NV entre 16h e 19h.

- Sábado (11) na loja Patagonia Reno, endereço: 130 S. Center Street, Reno NV, entre 11h e 14h.

Visite o site para se inscrever: http://www.renorun4love.com



Arte , Cultura & Romance

Se arte e criatividade aquecem seu coração, você irá encontrar muitas opções na região. De roteiros de arte e galerias, a estúdios de produção de arte, Reno tem uma cena ideal para os apreciadores de artes e cultura. Crie uma peça de arte no The Wedge Ceramics Studio ou dê um passeio pelo Riverwalk e aprecie a arte de rua e as paisagens incríveis da cidade. Afinal, quanto mais pitoresco seu encontro for, mais chances de tirar aquela foto perfeita do casal (e, claro, compartilhe sua experiência usando a hashtag #RenoTahoe ! ). Clique para baixar gratuitamente o Mapa de Arte e Cultura de Reno.


Relaxe com seu amor em um dos melhores spas do mundo


Reserve o especial Romance Package no Spa Atlantis, com direito a uma diária na Luxury Tower e uma massagem Suéca para o casal.

Mais informações: https://www.atlantiscasino.com/offers/spa-packages


Quebre o gelo

Patinação no gelo é sempre uma ótima opção! Pegue seu Valentine e conheça um dos destinos de patinação no gelo de Reno Tahoe, aproveite enquanto as pistas ainda estão abertas. Mesmo se você não é um(a) patinador(a) experiente, temos certeza que seu crush não vai se importar de segurar sua mão.

As melhores pistas:

-The Rink on the River: http://renoriver.org/ice-skating
-Heavenly Village 1001 www.theshopsatheavenly.com/golf-skate
-Olympic Ice Pavilion - Squaw Valley http://www.squaw.com/things-to-do/high-camp/ice-skating
-The Resort at Squaw Creek: www.squawcreek.com

Romance clássico

O cupido chegou até a noite de Reno-Tahoe. Reserve seu lugar para um concerto incrível do quarteto Classix Four da Filarmônica de Reno no Pioneer Center for the Performing Arts. De 12 a 14 de fevereiro.

Os ingressos custam a partir de $29, para saber mais: http://pioneercenter.com/all-events/event/classix-four-temptation

Saiba mais: www.travelnevada.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 09/02/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: