×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

As Hot Springs são as famosas fontes de águas termais, algumas piscinas naturais se formam nos lugares mais inusitados e resorts são construídos para que a população e visitantes possam aproveitar dessa maravilha natural. Nevada é o estado americano com m





Águas termais em Nevada?
Conheça 7 das melhores Hot Springs para você curtir em meio a natureza selvagem do estado americano


As Hot Springs são as famosas fontes de águas termais, algumas piscinas naturais se formam nos lugares mais inusitados e resorts são construídos para que a população e visitantes possam aproveitar dessa maravilha natural. Nevada é o estado americano com maior número de fontes de águas termais. Refúgios à beira das estradas garantem paisagens maravilhosas e aquele momento de relaxamento em meio à natureza.

Conheça as 20 melhores Hot Springs do estado e aventure-se.



Spencer Hot Springs - foto de Sydney Martinez/TravelNevada

1. Arizona Hot Spring

Esta fonte fica localizada em um canyon escuro próximo a Hoover Dam. Para chegar lá, estacione na US-93 ao sul da Hoover Dam e caminhe aproximadamente 5km. Se quiser tranquilidade chegue ao fim do dia e encontrará poucas pessoas no local, ótima oportunidade para curtir cada pedacinho sem enfrentar multidões.

2. Gold Strike Hot Springs

Para chegar na Gold Strike Hot Springs é preciso mais cuidado. Está localizada ao longo do Rio Colorado, a apenas 45 minutos do centro de Las Vegas. O caminho exige mais técnica e cuidado, devido às manobras necessárias para chegar ao local. Para aqueles que conseguirem, poderão relaxar em um spa natural onde a água escoa de uma das paredes do canyon.

3. Alkali Hot Springs

Goldfield é uma cidade fantasma quase abandonada, sua população atual é de 260 habitantes, e é a civilização mais próxima de Alkali Hot Spring. É permitido acampar no local.

4. Spencer Hot Springs

Se você está dirigindo pelas estradas de Nevada, não existe coisa melhor do que parar o carro e relaxar na Spencer Hot Springs, que fica na Highway 50, a “Estrada Mais Solitária da América”, próxima a Austin. Além de curtir o paraíso natural, você ainda pode visitar a cidade e curtir muito!


Spencer Hot Springs - foto de Sydney Martinez/TravelNevada

5. Fish Lake Valley Hot Springs

Popular entre os aventureiros de plantão, o Fish Lake Valley é uma das poucas fontes termais do Estado que oferecem fogueiras e estrutura para acampamento. Cercada por duas cordilheiras no meio da grande bacia de Nevada, o Fish Lake Valley alimenta duas lagoas quentes naturais que são ideais para relaxar e curtir a paisagem.

6. Trego Hot Springs


O Black Rock Desert é onde acontece anualmente o famoso do evento Burning Man, nesse deserto ao norte de Nevada fica a Trego Hot Springs, em suas piscinas é possível desfrutar de um revigorante banho de lama natural. Que tal?

7. Ruby Valley Hot Springs


Pedras calcárias e uma escada de metal facilitam a entrada nessas piscinas termais na fronteira do Ruby Wildlife Refuge, um dos refúgios mais remotos de Nevada. Localizado no meio de um grande pântano, a região é o habitat para aves migratórias, veados e antílopes. A principal piscina termal é grande, profunda e tem uma temperatura confortável para nadar, especialmente no final da primavera e início do outono.


Ruby Valley Hot Springs - foto de Sydney Martinez/TravelNevada

Saiba mais: www.travelnevada.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 24/02/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: