×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Histórico Bok Tower recebe o 23º Festival de sinos Carrilhão até domingo, 12.03







Festival de Música invade Jardim Botânico na Flórida

O Histórico Bok Tower recebe o 23º Festival de sinos Carrilhão até domingo, 12.03

Comemorando mais de 88 anos de herança musical e cultural, Bok Tower Gardens recebe o 23º Festival Internacional de Carrilhão até o dia 12 de março, domingo. O festival de música apresentará concertos diários às 13h e 15h, no histórico Jardim Botânico da Flórida Central.

O centro do visitante de Bok Tower oferece ainda apresentações sobre a história dos sinos carrilhão entre 9h e 17h. Todos os concertos da programação estão incluídos no ingresso geral do parque.

O festival do carrilhão deste ano traz a estreia emocionante de recém recuperadas cinco composições originais de 1930, em homenagem à chamada Torre do Canto de Bok Tower, dos compositores Rosario Scalero e Gian Carlo Menotti.

O Curtis Institute of Music foi fundado em 1924 por Mary Louise Curtis Bok (1876-1970), esposa do fundador do Bok Tower Garden, Edward Bok. Uma parceria entre as duas organizações permitiu que os estudantes do Curtis Institute estudassem a composição e o desempenho do carrilhão de Bok Tower Gardens.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 09/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: