×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A ilha caribenha de Barbados possui uma vasta gama de hotéis para seus visitantes, Isso pode dizer um pouco mais de onde você poderá se hospedar...





Saiba onde ficar em Barbados

A ilha caribenha de Barbados possui uma vasta gama de hotéis para seus visitantes, desde apartamentos mais rústicos a luxosos resorts.



Considerada uma ilha versátil, Barbados dispõe de praias para todos os gostos. As praias que estão no lado leste são banhadas pelo Oceano Atlântico e têm águas mais agitadas, próprias para esportes aquáticos como o surfe. As praias da costa oeste, banhadas pelo mar caribenho, têm águas mais calmas de tons de azul típicos da região, onde se destacam os banhos de mar, mergulhos e passeios de barco.

Isso pode dizer um pouco mais de onde você poderá se hospedar, dependendo do interesse de sua viagem. Os hotéis do país oferecem uma ótima infraestrutura quando o assunto é acomodação. Tanto em hotéis de mais requinte, quanto as simpáticas pousadas, agradam seus hóspedes pelo conforto.

Entre os hotéis da costa leste, os que ficam perto da praia de Bathsheeba ganham a atenção, pois a praia é famosos por ter ondas perfeitas. O The Atlantis Hotel, The Crane Resort e o Sea-U guest House são ótimas opções.

Já na costa oeste, alguns nomes se destacam, como o Sandy Lane, The Club Barbados Resort and Spa, o All Season Resort, o Beach View Hotel, Cobblers Cove e Bayfield House.

Depois de aproveitar o dia curtindo as águas caribenhas, a noite promete muita animação. Para aqueles que gostam de ficar perto da agitação, a rua mais movimentada de Barbados é a St. Lawrance Gap, que também oferece alguns hotéis para os turistas que querem se hospedar onde tudo acontece. As opções ficam por conta do Yellow Bird Hotel e também o Coral Sands Beach Resort.

Na capital Bridgetown, os hotéis Hilton Barbados Resort, Coconut Court Beach são os destaques. Na região sul, perto do Aeroporto Internacional Grantley Adams, os hotéis Accra Beach Resort, Golden Sands Hotel e Tropical Winds Apartament Hotel estão à disposição.

Para mais informação sobre os hotéis disponíveis em Barbados, entre no site www.visitebarbados.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 15/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: