×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A ilha oferece atividades ao ar livre para quem quer relaxar, se divertir e cuidar de si






Mother and Daughter Spa Day

Aruba Aloe Wellness Month

Os turistas que visitarem a ilha no mês de julho poderão disfrutar da segunda edição do Aruba Aloe Wellness Month, uma experiência única que contribui para que a ilha seja reconhecida como um lugar perfeito para relaxar e desfrutar de férias saudáveis. Durante esse mês, haverá diversas atividades como aulas de culinária saudável em hotéis, yoga, arte e dançaterapia - prática relacionada ao movimento corporal da dança que trabalha o corpo e a mente.

Este projeto busca beneficiar e integrar turistas e locais. Haverá descontos e promoções especiais nos spas da ilha, onde vários tratamentos usarão a linha de produtos Aruba Aloe, que completa 122 anos em 2017.


Palm Tree Hammock Relaxing

Cinco atrações imperdíveis em Aruba

A ilha oferece atividades ao ar livre para quem quer relaxar, se divertir e cuidar de si.

Excursões em bicicleta, esportes aquáticos e práticas de golfe... Aruba, a ilha mais feliz do mundo segundo pesquisa feita pela Universidade Central da Flórida, oferece todo tipo de atividades ao ar livre para quem busca bem estar em um destino. As paisagens encantadoras são um luxo à parte, em praias como Palm Beach é possível relaxar e também praticar natação e mergulho em suas águas tranquilas.

A Autoridade de Turismo de Aruba - ATA, idealizou um itinerário completo com cinco atividades para fazer em uma visita à ilha, que tem clima agradável e mais de 300 dias de sol no ano.


Spa Day at the Beach


Yoga Practices on the Rocky Pier at Renaissance Island


Yoga - Beach Yoga Class on Palm Beach

1. Para quem quer disfrutar do visual deslumbrante, entre as melhores atividades para começar bem o dia está uma excursão em bicicleta por caminhos que percorrem as paisagens mais lindas de Aruba. Guias especializados são responsáveis por conduzir grupos pelo trajeto que passa por lugares icônicos, como o Farol Califórnia, a capela de Alto Vista e as famosas Bushiribana Gold Mill Ruins, ruínas da mina que chegou a produzir cerca de 1.500 toneladas de ouro em seus tempos áureos.


Girls Spa Day

2. Para os praticantes de yoga que desejam saudar o sol de manhã, Manchebo Beach Resort & Spa oferece duas aulas por dia em um pavilhão de madeira ao ar livre localizado na famosa Eagle Beach, praia eleita uma das melhores do mundo pelo jornal USA Today. A atividade contribui para a boa postura e está vinculada aos 14 conselhos de Ben Shaha, “guru da felicidade” que dá aulas em Harvard e ensina como encarar a vida com mais alegria.


Enjoying the Spa

3. As condições climáticas da ilha são ideias para aproveitar os esportes aquáticos oferecidos. A zona da costa, conhecida como Fisherman‘s Huts, é famosa pela prática do windsurfe e kitesurfe. A tranquilidade das águas ainda permite realizar Stand up paddle e se impressionar com a vida marinha em uma excursão de Snorkeling.


Relax Hammock

4. Uma opção de atividade fora da praia é o Tierra del Sol Resort & Golf, localizano no extremo noroeste da ilha. Lá está uma das quadras de golfe mais importantes do Caribe, com vista para o mar e lugares históricos, como o Farol Califórnia.


Working Out on the Linear Park

5. Por último, Aruba também oferece a possibilidade de passear em um Hobie Car, um pequeno catamarã que pode navegar pela costa de Palm Beach, programa perfeito pra quem quer relaxar no entardecer diante da melhor paisagem do Caribe.


Spa Day

Sobre Aruba

Um dos destinos mais visitados do Caribe, Aruba - a Ilha Feliz - é um lugar de contrastes, onde águas cristalinas e intocadas coexistem com áreas desérticas ao norte da ilha. Em Aruba, paz e relaxamento contrapõe-se com atividades de aventura, e a influência holandesa encontra a praticidade do estilo de vida americano. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de varias cidades do Brasil. Há ventos alísios durante todo o ano e uma temperatura média de 28°C.

Aruba oferece um pedacinho de paraíso aos amantes de praia, fanáticos por adrenalina, apaixonados por relaxamento, incluindo praias impressionantes, uma cultura culinária em evidência, festivais e eventos culturais, atividades emocionantes em terra e na água, galerias de arte e museus, suntuosos spas e lojas exclusivas. É possível encontrar resorts all inclusive e hotéis boutique na encantadora Eagle Beach, grandes cadeias hoteleiras em Palm Beach ou um hotel cosmopolita na cidade em Oranjestad. A ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita a um verdadeiro paraíso no Caribe.

Saiba mais: http://br.aruba.com

Fonte: Asessoria de Imprensa/ divulgação

Postado por
no dia 16/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: