×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Não existe nada mais assustador do que um cemitério ao lado de um hotel de palhaço







Rhyolite: a cidade fantasma

Fundada em 1904 e “morta” em 1916, Rhyolite foi a cidade que durou menos tempo na era do Ouro de Nevada. As pessoas foram atraídas para o Death Valley com a promessa de encontrar ouro nas minas locais, e em 1906 o local tinha todos os indicadores de que seria a cidade com maior população. A cidade imediatamente se preparou para receber as pessoas, contruiu prédios, lojas, hotels , etc.

Porém, em 1907, o mercado financeiro dos Estados Unidos foi abalado, resultando nos fechamento de bancos, empresas e minas. Nesse momento, Rhyolite estava a beira do fracasso. A mina da cidade fechou em 1911. Em 1916, as luzes se apagaram definitivamente e o local foi abandonado.

Atualmente a cidade recebe visitantes que gostam de explorar os prédios abandonados, conhecer as histórias e admirar algumas esculturas. Rhyolite fica próximo a Beatty e definitivamente merece uma visita. Coloque no roteiro

Rhyolite



Foto por Sydney Martinez / Travel Nevada

Old Tonopah Cemetery

Não existe nada mais assustador do que um cemitério ao lado de um hotel de palhaço.

Tonopah sofreu com os desastres da mineração, porém ao contrário de outras cidades, nunca esvaziou o bastante para receber o status de cidade fantasma. Não é uma metrópole, mais possue alguns habitantes. Assim como outras cidades, Tonopah também tem seus fantasmas, e esses estão enterrados no Old Tonopah Cemetry.

O cemitério foi fundado em 7 de Maio de 1901 e ficou ativo até Abril de 1911, quando o número de mortos enterrados excedeu e foi necessário a construção de um novo cemitério. Alguns dos residentes do cemitério foram vitimas da misteriosa praga de Tonopah, que atingiu a cidade em 1902, a causa das mortes ainda continuam um mistério, outros foram vitimas do incêndio na mina Tonopah - Belmont, em 1911, a maioria das pessoas possuiam em torno de 28 anos.

É claro que acredita - se que o cemitério é assombrado, e quem tiver interesse e coragem pode conversar com o proprietário do Motel Clown, do outro lado da rua, para ver se ele tem alguma história para contar. E você? Tem coragem de visitar o histórico cemitério?



Saiba mais: www.travelnevada.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 19/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: