×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A cidade de Natchitoches é o coração da comunidade de Natchitoches. Fundado em 1714, o local foi estabelecido perto de uma vila indígena de Natchitoches.






Natchitoches
A cidade de Natchitoches é o coração da comunidade de Natchitoches. Fundado em 1714, o local foi estabelecido perto de uma vila indígena de Natchitoches. Como o assentamento permanente mais antigo no território de Louisiana Purchase, sua história é também uma história do desenvolvimento dos Estados Unidos. O National Historic Landmark District de Natchitoches fica em frente ao Cane River Lake e é composto por 33 blocos, além de possuir muitas casas históricas, igrejas e estruturas comerciais. Uma mistura de Queen Anne e arquitetura vitoriana, juntamente com moradias de estilo crioulo que podem ser vistas em todo o distrito.

Descubra



Alligator Park

Maior parque de jacarés de Louisiana. Este parque de 7 hectares é completo com música e cozinha cajun e muitos jacarés com fome. Com show de alimentação ao vivo a cada hora durante todo o dia, e uma loja de presentes mais que incomum, uma lanchonete com nossos deliciosos biscoitos de jacaré e muito mais. Aqui é possível tirar uma foto com um jacaré ao vivo e ver o nosso zoológico de alimentação, santuário de pássaros, a selva e muito mais. Será uma aventura que não será esquecida tão cedo. Aberto 7 dias por semana, de 1 de abril a 15 de agosto. Aos fins de semana apenas de 16 de agosto a 15 de outubro.

Veja


Queen Anne Bed & Breakfast

Casa histórica decorada com antiguidades. Banheiros privativos com jacuzzi dupla; Internet sem fio de alta velocidade disponível, tv a cabo, café da manhã gourmet em sala de jantar formal. O Queen Anne Bed and Breakfast oferece o melhor serviço personalizado e instalações no Sul. A atmosfera é acolhedora e descontraída e o ambiente abraça a singularidade da cultura local. A variedade de serviços e atividades permitirá uma experiência única.

Conheça



38º Festival Natchitoches / NSU Folk

Esta celebração multi-cultural da herança e da arte popular dura dois dias e traz comidas típicas de diferentes culturas, música e dança cajun, demonstrações, exposições originais da arte popular dentro do A/C Prather Coliseum. Ambos os dias estão cheios de entretenimento musical com Zydeco, Rhythm and Blues, Rock, Country e Soul. O festival é anfitrião do campeonato estadual de violino State Fiddle Championship no campus da Northwestern State University.

Saiba Mais



Restaurante Mariner's

Uma empresa familiar, o Restaurante Mariner's refletiu a atenção da família Nichols aos detalhes desde 1983. Um membro da família está sempre no local para garantir que o restaurante mantenha o mais alto nível de qualidade, serviço excepcional e valor. Com vista para Sibley Lake, aqui uma refeição é uma memorável lembrança de uma visita à Natchitoches.

Veja



Cane River Creole National Historical Park em Oakland Plantation

Em Oakland 17 de suas instalações originais ainda permanecem intactas. A propriedade histórica é uma fazenda nacional bicentenária, apenas uma das duas fazendas a oeste do rio Mississippi, ambas em Natchitoches. A parte do parque nacional Cane River Creole em Oakland foi adquirida pelo Serviço Nacional de Parques em 1998. A região de Cane River é o lar de uma cultura única, a dos Crioulos. A relação de quase três séculos entre os Crioulos do Cane River e sua terra natal foi moldada pelo próprio rio. Essa relação foi testada por inundações, secas, guerras e inúmeros outros obstáculos. Sua resiliência e desenvoltura tem permitido a cultura crioula suportar e prosperar.

Veja



Sede da Floresta Nacional de Kisatchie

Fundado em 1930, a Floresta Nacional de Kisatchie, é a única floresta nacional no estado de Louisiana. Com mais de 40 espaços de recreação e mais de 400 quilômetros de trilhas para caminhadas, mountain bike, cavalgadas e ATV's, Kisatchie oferece uma floresta diversificada de árvores, lagos, flores, animais selvagens e pássaros. Atividades ao ar livre são fartos, incluindo: caça, camping, pesca, natação, caminhadas, observação de aves, picnicing e muito mais. Divertimento e aventura estão à espera dos visitantes!

Veja

Fonte: Assessoria de Imprensa/ divulgação

Postado por
no dia 03/04/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: