×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Hoje em dia, escolher onde vai se hospedar durante a viagem virou sinônimo de experiência. A princípio, precisamos de uma boa cama, um bom chuveiro e de um lugar bem localizado, mas, dependendo do estilo da viagem, o legal mesmo é viver a experiência de s





Saiba onde estão as 5 hospedagens exóticas do Texas

Hoje em dia, escolher onde vai se hospedar durante a viagem virou sinônimo de experiência. A princípio, precisamos de uma boa cama, um bom chuveiro e de um lugar bem localizado, mas, dependendo do estilo da viagem, o legal mesmo é viver a experiência de se hospedar em ambientes inusitados e fazer uma imersão na cultura local. E isso não significa ter menos luxo ou menos conforto, pelo contrário, muitas vezes é possível combinar um ambiente aconchegante com paisagens de tirar o folego, como é o caso do Texas. O segundo maior estado americano oferece diversas opções de hotéis, pousadas, bed and breakfast que já valem como ponto turístico. Listamos cinco dessas exóticas hospedagens que vão fazer você querer visitar o Texas agora mesmo.


1. Passe a noite na casa da árvore


Para quem gosta de aventura, o Cypress Valley Canopy Tours, em Spicewood, é o destino perfeito. Próximo à Austin, o parque oferece a possibilidade de hospedagem em casas na árvore. Durante o dia, aproveite para se divertir na tirolesa e fazer outras atividades em meio à natureza. Os quartos são bem equipados e oferecem tudo o que é preciso para uma noite confortável. Cada casa tem seu próprio banheiro e uma área rústica do lado de fora, com mesa e cadeiras, permite apreciar o pôr do sol ou tomar café da manhã curtindo a natureza. Dizem que o melhor em se hospedar na casa da árvore é poder ouvir a cachoeira durante a noite.




2. Viva o luxo texano

No caminho entre Houston e Austin está o luxuoso hotel Dos Brisas Inn, ambiente perfeito para quem procura o clima de fazenda com todo conforto e requinte de um hotel 5 estrelas. O espaço conta com restaurante, serviço de quarto, bar, diversas opções de esporte e uma vista panorâmica de tirar o fôlego. O restaurante, acompanhado de adega exclusiva, recebeu cinco estrelas da Forbes, o único no estado. Todos os produtos utilizados pela cozinha são da estufa orgânica local. O hotel dispõe da segunda maior área para equitação privada do Texas, com uma variedade de atividades para qualquer nível de praticante.




3. Observe as estrelas

O céu do Texas é muito procurado por ser um ótimo observatório de estrelas. Próximo da região do Big Bend, em Marfa, está localizado o El Cosmico, em uma das áreas mais lindas do Texas, no meio do deserto. O mais incrível é que é possível se hospedar nesse paraíso e ter a noite inteira para observar o céu. As hospedagens oferecidas vão de trailers a cabanas super inspiradoras, para que os hóspedes possam curtir boa música e contemplar as estrelas.




4. Viaje no tempo

Os vagões de um trem do ano de 1901 foram restaurados e transformados no The Antlers Inn, um hotel que leva você por uma viagem no tempo, mais precisamente pela história americana. O trem, que estacionou nos trilhos de Kingsland, próximo a Austin, proporciona todo o conforto para um boa noite de sono. Durante o dia, aproveite para praticar esportes aquáticos no Colorado River ou, então, passear pelas vinícolas da região.




5. Sinta-se em casa

Procurando por uma hospedagem romântica? Construída em 1894, o bed and breakfast Olivia Mansion fica a 30 minutos de San Antonio, em Seguin. Restaurada em 2008, essa mansão dispõe de seis charmosas suítes e mantém utensílios, lustres e decoração do século XIX. O fato de ser uma hospedagem familiar, com poucos quartos, faz os hóspedes se sentirem em casa.

[[HPICSTRIP]]

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 12/04/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: