×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Nenhuma cidade tem desempenhado um papel maior na história do Alabama do que Montgomery. Da Guerra Civil aos direitos civis, está imersa na história. No topo da lista de atrações imperdíveis está o histórico edifício do Capitólio, onde Jefferson Davis ass







A Imperdível Cidade de Montgomery

Nenhuma cidade tem desempenhado um papel maior na história do Alabama do que Montgomery. Da Guerra Civil aos direitos civis, está imersa na história. No topo da lista de atrações imperdíveis está o histórico edifício do Capitólio, onde Jefferson Davis assumiu o juramento de presidente dos Estados Confederados da América em 1861 e onde, quase um século mais tarde, a abril dos direitos civis Selma-to-Montgomery terminou com o Dr. Martin Luther King Jr. dando um discurso emocionante de seus passos.

Veja tudo


Montgomery Zoo
O jardim zoológico de Montgomery tem 40 acres dos habitats de cinco continentes com natureza, exposições sem barreira e mais de 600 animais. Aqui é possível desfrutar de refeições no Café Overlook, visitar a loja de presentes e pegar um passeio de trem em torno do parque para obter a experiência completa.

Saiba Mais


Renaissance Montgomery Hotel & Spa
Influenciado pelo Hotel Plaza em Nova York, o hotel possui um teatro com capacidade para 1.800, um restaurante de luxo, bar privado, espaço para refeições ao ar livre no terraço, um spa de estilo europeu, centro de fitness e piscina e fontes rodeado por grande deck ideal para entreter.

Saiba Mais

The Lattice Inn

O Lattice Inn tem todos os serviços que um visitante pode esperar de um hotel duas estrelas em Montgomery. Este hotel, localizado no suldeste da cidade é muito mais que o estilo e econômico.

Veja tudo.

Martin's Restaurant

Martin's tem oferecido suas especialidades culinárias desde os anos 1930. Conhecido por seu frango frito, o restaurante serve almoço e jantar de domingo a sexta-feira e tem sido destaque no Wall Street Journal e na revista Garden & Gun.

Veja tudo.


Museu Hank Williams

O Hank Williams Museum em Montgomery é um destino favorito para os fãs de música country. Uma visita ao museu é uma visita ao passado. Ainda hoje não há quase uma pessoa que ouviu as canções de Hank que não sentiu a magia de suas palavras. Seis décadas depois de sua morte, Hank ainda é uma das figuras mais poderosas e icônicas da música americana.

Saiba Mais


Alabama State Capitol

O atual Capitólio em "Goat Hill" data de 1850-51 e substituiu uma estrutura anterior que queimou. Em 1861, os estados confederados de América nasceram na câmara do Senado, onde os delegados dos estados do sul votaram para estabelecer uma nação nova. O Alabama State Capitol é uma propriedade histórica da Comissão Histórica de Alabama.

Saiba Mais



Postado por
no dia 25/04/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: