×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Dia 7 de junho de 2017, no coração da cidade de Orlando, a Coca-Cola Orlando Eye receberá um incrível show em homenagem ao filantropo e músico internacionalmente reconhecido, PRINCE, que completaria 59 anos na data do show. O evento promovido por Damon Me







Coca-Cola Orlando Eye recebe show em celebração ao aniversário de PRINCE

Dia 7 de junho de 2017, no coração da cidade de Orlando, a Coca-Cola Orlando Eye receberá um incrível show em homenagem ao filantropo e músico internacionalmente reconhecido, PRINCE, que completaria 59 anos na data do show. O evento promovido por Damon Mendes & Orlando Eye On Talent, Inc. acontece pela segunda vez no complexo I-Drive 360.

O "PRINCE Birthday Concert Celebration" traz Mike Phillips, saxofonista que trabalhou por anos com PRINCE e outros artistas consagrados como Stevie Wonder e Michael Jackson, e Elisabeth Withers, conhecida por sua personagem "Shug Avery" no musical da Brodway, A Cor Púrpura, com Oprah Winfrey. Além disso, a Orlando Eye On Talent escolheu alguns dos talentos mais extraordinários de Orlando, Miami e Tampa que compõem a banda ALL STAR PRINCE.






Além do show, a incrível roda gigante de 121 metros de altura, Coca-Cola Orlando Eye, será iluminada de roxo, em tributo ao grande artista. A confeitaria Cakes Beyond The Realm criou um bolo de quatro andares para os convidados presentes no "PRINCE Birthday Concert Celebration". Então, prepare-se para uma noite de muita emoção e sucessos como Purple Rain e Kiss! Os ingressos custam $30,00 e podem ser adquiridos online.

Parte dos lucros do evento será destinada a Fundação para a Epilepsia e Saúde Mental (Epilepsy Foundation and Mental Health).



Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

Postado por
no dia 26/04/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: