×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Confira as novas propriedades que certamente vão aumentar o turismo da ilha





JAMAICATEM NOVOS E ESPERADOS EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS

Confira as novas propriedades que certamente vão aumentar o turismo da ilha

O setor de turismo na Jamaica continua dando passos largos quando o assunto é o desenvolvimento de seus produtos. No ano passado, aproximadamente 3.000 quartos de hotel novos e renovados foram adicionados ao inventário de hospitalidade da ilha. Em 2017, o destino espera adicionar mais de 1.000 novos quartos. Além disso, ainda espera que entre o ano de 2018 e 2021 o destino já tenha contabilizado mais de 12.000 novos quartos, espalhados por suas várias zonas de resorts.

"Como destino, nós nos sentimos honrados por recebermos esse interesse cada vez maior e todos os investimentos significativos que foram feitos em nosso setor de hospitalidade” informou Paul Pennicook, Diretor de Turismo da Jamaica. “Os novos empreendimentos hoteleiros fazem a ilha ainda mais atrativa e interessante aos nossos visitantes. E encaixam perfeitamente com a nossa estratégia global de crescermos a indústria do turismo. Em longo prazo, a hospitalidade nos ajudará a atingirmos os nossos objetivos no número de chegadas de turistas à Jamaica”.

 Dunns River Falls - family
Dunns River Falls - family


MONTEGO BAY

O Breathless Resort & Spa terá 150 quartos e foi aberto oficialmente em fevereiro de 2017. O resort tem um conceito ultra-moderno e oferece acomodações de luxo com um SPA de última geração, além de deliciosa cozinha gourmet e festas contínuas com os DJ´s mais desejados do momento comandando as pickups. Localizado em Freeport Montego Bay, a propriedade oferece um design chique com modernos amenities como Wi-Fi livre e serviço de quarto em tablets. Mais da metade das suítes oferece serviço gratuito de mordomo.

Os hotéis Royal Decameron finalizaram sua Terceira propriedade na Jamaica. O resort Royal Decameron Cornwall Beach St. James em Montego Bay foi aberto oficialmente em fevereiro com 146 quartos e elevou o inventário hoteleiro da marca para 521 acomodações. A nova propriedade adiciona 144 quartos ao complexo Royal Decameron Montego Bay e 231 ao complexo Royal Decameron Runaway Bay em St. Ann.

O Jewel Grande (antigo Palmyra) tem previsão de abrir no segundo semestre de 2017. A construção está na fase de completar os prédios não terminados em uma área de 16 acres recheadas de praias perfeitas no estado de Rose Hall. A propriedade terá 88 suítes júnior e contará com a opção de um, dois ou três quartos nas unidades, além de suas villas privadas. As instalações serão operadas sob a bandeira do Jewel Resorts e ganharão o nome de Jewel Grande.

Operado anteriormente sob o nome de Breezes, o novo Spanish Court Montego Bay abrirá no próximo trimestre. O hotel foi adquirido pelo grupo Crissa - liderado por Christopher Issa. A propriedade de 120 quartos está localizada na “zona das tendências” de Montego Bay e vem passando por uma renovação extensiva e um novo planejamento que deve custar à região 12.5 milhões de dólares. A desenhadora premiada e nascida na Jamaica Allison Antrobus da empresa Antrobus Ramirez - que desenhou os espaços públicos na propriedade de 107 quartos no Spanish Court Kingston hotel - também assina o design deste resort em Montego Bay. O Spanish Court Montego Bay terá dois restaurantes, além de academia de ginástica, um café e uma série de bares incluindo um na piscina do terraço com vistas para a praia de Doctor's Cave.

 Mystic Mountain - Bobsled Jamaica tandem view
Mystic Mountain - Bobsled Jamaica tandem view - Crédito: Mystic Mountain


NEGRIL

O Azul Beach está em fase final de construção e previsto agora para maio. O hotel adicionará 98 quartos ao inventário do destino sob propriedade da bandeira Karisma Hotels and Resorts. Situado em uma área privilegiada da mundialmente famosa praia de Seven Mile, o Azul Beach é um hotel que oferece acomodações espaçosas e modernas com seções dedicadas especialmente a adultos e suítes projetadas especialmente para casais em lua de mel. O Azul Sensatori vai adicionar ao seu já existente inventário um total de 51 novos quartos.

O antigo Grand Lido Negril, agora tem três novos resorts operando sob a bandeira Royalton: Grand Lido, que foi oficialmente aberto em março. As maravilhosas 26 suítes deste hotel boutique oferecem serviço de mordomo. O Grand Lido oferece também uma experiência de viagem exclusiva para adultos com sistema all inclusive em uma área naturista onde as roupas são opcionais.

Royalton Negril Resort & Spa, foi aberto em março de 2017 após uma extensiva renovação e oferece 407 suítes luxuosas equipadas com o conceito All-In Luxury™ que oferece amenities cinco estrelas em um clima de pura modernidade. O sistema inclui camas DreamBed™ artesanais, reservas ilimitadas em sua área gastronômica de luxo, serviço 24 horas de concierge, e o 'All-In Connectivity™' com wi-fi livre e ligações à distância gratuitas, além do Sports Event Guarantee™, e muito mais.

Hideaway at Royalton Negril, um hotel all inclusive e exclusivo para adultos aberto em março com 166 suítes. Cada uma conta com serviço de mordomo e foi desenhada para adultos que desejam a experiência exclusiva do All-In Luxury®. Com 11 prédios com vista para o mar, cada qual com suítes “swim-out”, piscinas a escolha, um splash park e oito restaurantes de luxo. O Hideaway at Royalton Negril ainda oferece aulas de mixologia durante as tardes e massagens shiatsu expressas na praia ou à beira da piscina.


 Round Hill Spa - THOMAS HART SHELBY
Round Hill Spa - THOMAS HART SHELBY

KINGSTON

O R Hotel, (antigo Renfrew), a mais nova adição ao inventário hoteleiro de Kingstom está agendada para abrir no próximo semestre. Quando finalizado, oitenta e dois apartamentos duplex com dois cômodos e 32 quartos exclusivos. Anunciado como o primeiro hotel de Kingston para negócios a oferecer diárias estendidas, o R é uma colaboração do arquiteto Evan Williams em parceira com o investidor Joe Bogdanovich. O mercado chave para este empreendimento foca nos hóspedes que visitam a ilha à negócios e têm como exigências diárias estendidas no distrito corporativo de Kingston. O hotel também conta com outros diferenciais como o alto nível de serviços personalizados e áreas corporativas com detalhes luxuosos. O hotel possui um bar e restaurante no terraço, uma piscina com raia, lojas de souvenires, academia de ginástica, galeria de arte e um estacionamento no subsolo.

Saiba mais: http://www.visitjamaica.com/pt

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 10/05/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: